quinta-feira, março 28, 2024

‘Godzilla vs Kong’: Brinquedos revelam SPOILERS e novos monstros

O CBM divulgou algumas imagens vazadas de brinquedos do filme ‘Godzilla vs Kong‘, revelando alguns spoilers e novos monstros que serão apresentados na trama.

Além disso, um dos brinquedos mostra o Godzilla com um ferida mortal em seu tronco, sugerindo que Kong pode levar a melhor em algum momento do filme.

Confira:

De acordo com o Cosmic Book News, diversos detalhes sobre o filme acabaram vazando, revelando que o Rei dos Monstros terá novos poderes e que o Gorila gigante terá uma arma secreta.

Publicado originalmente no Reddit, o texto indica que o Godzilla terá cerca de 120 metros de altura e uma aparência semelhante ao filme ‘Rei dos Monstros‘, lançado no ano passado.

Além disso, o famoso lagarto será bem mais forte que Kong e terá novos poderes, os quais não foram revelados.

Não deixe de assistir:

O que se sabe é o monstro terá uma carapaça quase impenetrável, além de uma incrível inteligência, combinando seus dentes, garras e espinhos com suas rajadas de energia.

No entanto, Kong estará preparado e vai utilizar uma espécie de machado feito de rochas e metal, além de exibir toda sua força através de seus 90 metros de altura.

No longa, ele será mais velho que sua versão de ‘A Ilha da Caveira‘, e terá até uma vasta barba grisalha.

Infelizmente, o gorila gigante não terá nenhuma nova habilidade, diferente do Godzilla, mas será visto em uma versão mais insana e descontrolada do que nunca.

Tudo isso porque ele vive próximo a uma região altamente radiotiva, que alterou sua forma física, tornando-o mais rápido e mais forte.

Também foi dito que o clímax do filme terá uma sequência de luta épica e violenta, que vai coroar de uma vez por todas o verdadeiro campeão e vai levar o público à loucura.

Maiores detalhes sobre a trama e os demais personagens não foram divulgados.

Anteriormente, o site Godzilla-Movies divulgou que o corte exibido durante a exibição-teste teve duração de apenas 1 hora e 45 minutos, e mesmo assim foi elogiado pelos presentes.

O site confirma que as reações foram extremamente positivas, e a duração reduzida deu ritmo ao filme e ao embate das criaturas.

Detalhes sobre as reações não foram divulgados, mas o diretor Adam Wingard postou em seu Instagram: “Ontem foi um grande dia para esses caras [Godzilla e Kong]”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Yesterday was a great day for these two fellas!

Uma publicação compartilhada por Adam Wingard (@adamwingard) em

Lembrando que o longa está previsto para 20 de novembro, mas ainda não foi revelado se a data será alterada por conta da propagação do Coronavírus..

A continuação conta com Millie Bobby Brown, Julian DennisonRebecca HallEiza GonzalezBrian Tyree HenryAlexander Skarsgård, Jessica Henwick Demian Bichir no elenco.

Os poderosos monstros tornaram-se gigantescos heróis para uma nova geração, com a revelação de uma mitologia que reúne Godzilla e o King Kong  em um ecossistema que conta com outras super espécies gigantes, tanto clássicas como novas. A Monarch, a organização humana que descobriu Godzilla no filme de 2014, expandirá a sua missão ao longo de vários lançamentos.

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER] 

Terry Rossio (‘Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra’) é o chefe da equipe de roteiristas, comandando o time composto por Patrick McKay e JD Payne (‘Star Trek – Sem Fronteiras’), Lindsey Beer (‘Dungeons & Dragons’), TS Nowlin (‘Maze Runner’), e J. Michael Straczynski (‘Guerra Mundial Z’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS