O IGN divulgou um incrível pôster internacional de ‘Godzilla vs Kong‘, mostrando o gorila gigante ostentando seu machado radioativo.

A imagem apresenta uma visão muito melhor da arma improvisada de Kong e, ainda que não se saiba de onde ele pegou aquele pedaço gigante de madeira, parece que a lâmina do machado é uma das barbatanas dorsais do Godzilla.

Obviamente, ele deve arrancá-la do corpo do lagarto durante uma luta inicial para usá-la contra ele mais tarde.

Confira o pôster:



Infelizmente, diversos estúdios voltaram a adiar suas estreias no Brasil em decorrência do aumento de casos de Coronavírus, o que obrigou algumas salas de cinemas a fecharem suas portas.

Aproveite para assistir:

O primeiro filme a ter seu adiamento confirmado foi justamente ‘Godzilla vs. Kong‘, que estava programado para ser lançado nos cinemas nacionais dia 25 de Março.

Agora, a previsão é que o filme chegue aos cinemas uma semana depois, no dia 1º de Abril. Porém, tudo vai depender da reabertura dos complexos de cinema.



Vale lembrar que o filme será lançado nos EUA no streaming e nos cinemas dia 31 de Março.

Você está ansioso para assistir ao filme?

As lendas se enfrentam em “Godzilla vs. Kong”, quando esses adversários míticos se encontram em uma espetacular batalha, na qual o destino do mundo entrará em jogo. Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Com eles está Jia, uma jovem órfã que tem uma ligação única e forte com Kong. Mas eles não sabiam que estavam no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição pelo planeta. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra.  

Dirigido por Adam Wingard (‘Você é o Próximo‘), o longa dará continuidade aos eventos de ‘Godzilla II: Rei dos Monstros‘ e ‘Kong: A Ilha da Caveira‘.

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER]  

O elenco conta com Millie Bobby Brown, Julian DennisonRebecca HallEiza GonzalezBrian Tyree HenryAlexander Skarsgård, Jessica Henwick Demian



Bichir.

Comentários

Não deixe de assistir: