Em entrevista ao Bloody Disgusting, o diretor Adam Wingard revelou uma inspiração inusitada em uma das sequências de morte mais violentas em ‘Godzilla vs. Kong‘.

“Uma das grandes referências que ninguém percebeu é quando o Kong mata o Nozuki. A morte foi inspirada pela da cena holográfica em ‘Jason X’, quando o Jason prende uma campista em um saco de dormir e o bate contra uma árvore.”

A cena que o cineasta se refere se passa na Terra Oca, quando o Kong envolve o Nozuki em sua própria asa e começa a batê-lo contra o chão, da mesma forma que o Jason havia feito com suas vítimas no filme.

Confira a cena:



Assista à nossa crítica em vídeo:

Crítica | Godzilla Vs Kong – Um maravilhoso Open Bar de porrada de monstros

As lendas se enfrentam em “Godzilla vs. Kong”, quando esses adversários míticos se encontram em uma espetacular batalha, na qual o destino do mundo entrará em jogo. Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Com eles está Jia, uma jovem órfã que tem uma ligação única e forte com Kong. Mas eles não sabiam que estavam no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição pelo planeta. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra.  



Dirigido por Adam Wingard (‘Você é o Próximo‘), o longa dará continuidade aos eventos de ‘Godzilla II: Rei dos Monstros‘ e ‘Kong: A Ilha da Caveira‘.

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER]  

O elenco conta com Millie Bobby Brown, Julian DennisonRebecca HallEiza GonzalezBrian Tyree HenryAlexander Skarsgård, Jessica Henwick Demian Bichir.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva