terça-feira, abril 23, 2024

‘Godzilla vs. Kong’ ficam face a face em novo pôster da sequência; Confira!

Uma página do Twitter focada em novidades sobre ‘Godzilla Vs Kong‘ divulgou um novo pôster da sequência, trazendo os dois monstros face a face.

Pelo visto, o pôster será exibido em pontos de ônibus.

Confira:

“Um novo pôster ‘Godzilla vs Kong‘ foi lançado para ser exibido em pontos de de ônibus. Fonte: Collider.”

Infelizmente, diversos estúdios voltaram a adiar suas estreias no Brasil em decorrência do aumento de casos de Coronavírus, o que obrigou algumas salas de cinemas a fecharem suas portas.

O primeiro filme a ter seu adiamento confirmado foi justamente ‘Godzilla vs. Kong‘, que estava programado para ser lançado nos cinemas nacionais dia 25 de Março.

Agora, a previsão é que o filme chegue aos cinemas uma semana depois, no dia 1º de Abril. Porém, tudo vai depender da reabertura dos complexos de cinema.

Vale lembrar que o filme será lançado nos EUA no streaming e nos cinemas dia 31 de Março.

Não deixe de assistir:

Você está ansioso para assistir ao filme?

As lendas se enfrentam em “Godzilla vs. Kong”, quando esses adversários míticos se encontram em uma espetacular batalha, na qual o destino do mundo entrará em jogo. Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Com eles está Jia, uma jovem órfã que tem uma ligação única e forte com Kong. Mas eles não sabiam que estavam no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição pelo planeta. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra.  

Dirigido por Adam Wingard (‘Você é o Próximo‘), o longa dará continuidade aos eventos de ‘Godzilla II: Rei dos Monstros‘ e ‘Kong: A Ilha da Caveira‘.

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER]  

O elenco conta com Millie Bobby Brown, Julian DennisonRebecca HallEiza GonzalezBrian Tyree HenryAlexander Skarsgård, Jessica Henwick Demian

Bichir.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS