‘Godzilla vs Kong’ ganha data de estreia na HBO Max Brasil!

A HBO Max Brasil anunciou recentemente no Twitter que o adorado ‘Godzilla vs Kong’ já tem data de lançamento na plataforma de streaming.

O longa, que arrecadou mais de US$459 milhões nas bilheterias mundiais, será disponibilizado no dia 16 de julho.

Confira:

As lendas se enfrentam em “Godzilla vs. Kong”, quando esses adversários míticos se encontram em uma espetacular batalha, na qual o destino do mundo entrará em jogo. Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Com eles está Jia, uma jovem órfã que tem uma ligação única e forte com Kong. Mas eles não sabiam que estavam no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição pelo planeta. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra.  

Dirigido por Adam Wingard (‘Você é o Próximo‘), o longa dá continuidade aos eventos de ‘Godzilla II: Rei dos Monstros‘ e ‘Kong: A Ilha da Caveira‘.

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER]  

O elenco conta com Millie Bobby Brown, Julian Dennison, Rebecca Hall, Eiza Gonzalez, Brian Tyree Henry, Alexander Skarsgård, Jessica Henwick e Demian Bichir.

Notícias

Linda Hamilton comenta sobre possível RETORNO no novo ‘O Exterminador do Futuro’

Em entrevista ao JustWatch, Linda Hamilton foi questionada sobre...

John Goodman se junta ao elenco da 2ª temporada de ‘O Monstro em Mim’

De acordo com o Deadline, John Goodman ('Rua Cloverfield,...

‘O Gatola da Cartola’ ganhará versão TERROR; Confira o teaser!

O clássico personagem infantil 'O Gatola da Cartola' ganhará...

Andrew Scott vive ICÔNICO astro do teatro no trailer LEGENDADO de ‘Elsinore’; Confira!

A Focus Features divulgou o trailer legendado de 'Elsinore', drama...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.