Godzilla vs. Kong‘ teve sua data de estreia alterada mais uma vez.

Originalmente agendado para 21 de maio, o filme agora será lançado nos cinemas e na HBO Max no dia 26 de março de 2021.

É a quinta vez que a data de estreia é alterada. Recentemente, o filme ganhou um comercial com cenas inéditas da luta entre as duas feras. O comercial faz parte do merchandising da produção, mesclando cenas do filme com os brinquedos inspirados nos personagens.



Como o vídeo deixa claro, parece que tanto Kong como o Godzilla vão ficar bastante feridos na sequência.

Confira:

Aproveite para assistir:



A Legendary e a Warner Bros. deram início ao MonsterVerse em 2014 com ‘Godzilla‘, que abriu o caminho para ‘Kong: Ilha da Caveira‘. O filme mais recente foi a sequência ‘Godzilla: Rei dos Monstros‘, que não agradou aos críticos e teve uma jornada decepcionante nas bilheterias.

Vale ressaltar que ‘Godzilla vs Kong‘ terá baixa indicação etária, sendo recomendado para maiores de 14 anos (PG-13). O longa foi classificado por “sequências intensas de violência/destruição entre criaturas e linguagem leve”.



O elenco conta com Millie Bobby Brown, Julian DennisonRebecca HallEiza GonzalezBrian Tyree HenryAlexander Skarsgård, Jessica Henwick Demian Bichir no elenco.

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER] 

“A humanidade luta pelo seu futuro, à medida em que Godzilla e Kong embarcam em um caminho de destruição que trará as duas forças da natureza mais potentes do mundo se colidindo em uma grandiosa guerra”.



 

 



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE