quinta-feira, março 28, 2024

‘Godzilla vs Kong’ terá trilha sonora do mesmo compositor de ‘Deadpool’ e ‘Batman vs Superman’

De acordo com o Film Music Reporter, o compositor Tom Holkenborg, também conhecido como Junkie XL, será o responsável pela trilha sonora de ‘Godzilla vs Kong‘, sequência dirigida por Adam Wingard.

Para quem não conhece, Holkenborg também compôs a trilha sonora de diversos blockbusters, como ‘Alita: Anjo de Combate’, ‘Batman vs Superman, ‘Deadpool’, e ‘Mad Max: Estrada da Fúria’.

Após o anúncio, Wingard confirmou a novidade em seu perfil do Instagram, compartilhando uma imagem do estúdio em que Holkenborg está trabalhando remotamente.

Confira:

“Os relatórios foram confirmados agora que Adam Wingard postou uma imagem do estúdio pessoal do Junkie XL no Instagram.”

Recentemente, foi confirmado que ‘Godzilla vs Kong‘ terá baixa indicação etária, sendo recomendado para maiores de 14 anos (PG-13).

O longa foi classificado por “sequências intensas de violência/destruição entre criaturas e linguagem leve”.

Lembrando que a estreia está prevista para 20 de novembro deste ano.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Millie Bobby Brown, Julian DennisonRebecca HallEiza GonzalezBrian Tyree HenryAlexander Skarsgård, Jessica Henwick Demian Bichir no elenco.

Os poderosos monstros tornaram-se gigantescos heróis para uma nova geração, com a revelação de uma mitologia que reúne Godzilla e o King Kong  em um ecossistema que conta com outras super espécies gigantes, tanto clássicas como novas. A Monarch, a organização humana que descobriu Godzilla no filme de 2014, expandirá a sua missão ao longo de vários lançamentos.

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER] 

Terry Rossio (‘Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra’) é o chefe da equipe de roteiristas, comandando o time composto por Patrick McKay e JD Payne (‘Star Trek – Sem Fronteiras’), Lindsey Beer (‘Dungeons & Dragons’), TS Nowlin (‘Maze Runner’), e J. Michael Straczynski (‘Guerra Mundial Z’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS