sábado, abril 20, 2024

Godzilla Vs Kong | Trailer chinês traz spoilers pesados sobre a trama do filme

Faltando oito dias para a estreia nos cinemas americanos e no HBO MAX, a Warner lançou o trailer final de Godzilla Vs Kong voltado para o mercado chinês. Inexplicavelmente, o estúdio que fez tanta questão de guardar os segredos desse longa a sete chaves, faltando praticamente uma semana, entregou alguns spoilers pesadíssimos aos 45 do segundo tempo. Se você não se importa com spoilers, prossiga nesta matéria. Agora, se você não tolera receber informações antes do tempo, pare por aqui, está bem?

Agora que já avisamos sobre os spoilers, vamos fazer uma breve análise sobre o que esse trailer confirmou. Mas antes, confiram o trailer logo abaixo.


MechaGodzilla

Chegam aos fins as especulações se o MechaGodzilla estará em Godzilla Vs. Kong. Sim, ele estará. E provavelmente será construído pelo filho do Dr. Serizawa (Ken Watanabe). Vale lembrar que o doutor era um grande admirador do Rei dos Monstros e se sacrificou para salvar o Godzilla no filme de 2019, então pode ser que o filho guarde uma mágoa do Titã.

Espaço? Outra Dimensão? O centro da Terra?

Não deixe de assistir:

Kong aparece no alto de uma montanha rodeado por uma luz roxa e pedras flutuantes, em um lugar cuja gravidade não parece ser tão forte quanto na superfície da Terra. Esse frame já havia aparecido antes, mas agora vimos outras cenas nesta mesma ambientação. Não dá para saber se uma sequência na Terra com o campo magnético invertido, se é uma cena no espaço. Pera, no espaço? É, eu duvido que seja. No entanto, não seria novidade na franquia “Godzilla” ter interação espacial na trama, já que o Ghidorah é um Titã alienígena e, em filmes antigos, uma raça alienígena ajudou na construção do MechaGodzilla. Como também foi mostrado no segundo filme do Godzilla, a Terra é oca, cheia de túneis secretos interligando diferentes partes dos planetas e que apenas os Titãs sabem como acessar.


Os pais de Kong

Em dado momento, vemos a marca da mão de um gorila em uma parede, e Kong vai até lá, posicionando sua mão sobre ela de forma quase sentimental. Foi dito em Kong: A Ilha da Caveira (2017) que o gorilão é o último de sua espécie e que seus antepassados se envolveram num grande confronto. A princípio nos é dito que o duelo foi contra os Skullcrawlers, os lagartões da Ilha. O ponto é que veremos alguma coisa sobre o passado de Kong, talvez até mesmo um duelo de seus pais contra o Godzilla.


Outros Kaijus

Como já suspeitávamos, o filme contará com outros kaijus na trama. Nenhum havia aparecido até agora. Entretanto, vemos um frame do ataque de um Titã voador. Na primeira vez que vi o trailer, achei que fosse o Rodan. Em outras histórias da Toho, o Rodan já se sacrificou para ajudar o Godzilla a vencer o MechaGodzilla. O problema é que o eu fui tirar o print para inserir a imagem aqui e tive a impressão do monstro ter duas cabeças. O Titã com mais de uma cabeça é o Ghidorah, que já morreu nesse universo e teve uma de suas cabeças “guardadas” por ecoterroristas. Será que teremos outro “Mecha” no filme? O MechaGhidorah? Enfim, teremos mais do que dois monstros e um robô, isso já está certo.

Kong dos Humanos

Se ainda restava alguma dúvida, Kong será um tipo de “guardião da humanidade” neste filme, principalmente por sua ligação com a menininha que apareceu em todos os trailers até o momento. Ele aparece se comunicando com ela pela linguagem de sinais e mostra que provavelmente será o personagem com maior desenvolvimento no embate.

 

Godzilla Vs Kong estreia em 8 de abril de 2021.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS