quinta-feira, abril 25, 2024

Conheça o novo Capitão América da Marvel!

[ANTES DE COMEÇAR A MATÉRIA, FIQUE CIENTE QUE ELA ESTÁ RECHEADA DE SPOILERS] 

Se você ainda não assistiu ao primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal, não leia esta matéria para não receber spoilers.

O fim do primeiro episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ traz a introdução de John Walker (Wyatt Russell), que é o Agente Americano nos quadrinhos.

Ele começa como um vilão e acaba se tornando um herói mais pra frente. No entanto, na série, ele não parece ser mau. O personagem foi descrito como um militar muito bem intencionado que é escolhido para ser o novo Capitão América.

No entanto, essa “substituição” é anunciada pelo mesmo governador que afirmou para Sam que entregar o escudo para o museu era o melhor a ser feito. E mesmo conhecendo e interagindo com o Falcão, ele sequer cogitou chamá-lo para assumir o manto do herói bandeiroso, algo que era um desejo do próprio Steve Rogers.

É bem provável que o “novo Capitão” passe a interagir com Sam e Bucky nos próximos episódios, conforme ele for ganhando mais desenvolvimento. É um personagem interessante que, segundo os diretores, vai forçar Wyatt a ser mais do que um “loirinho bonitão”. Ou seja, vem coisa boa aí.

Será que ele terá envolvimento com os Apátridas? Ou com Zemo (Daniel Brühl)? Só assistindo para saber.

Durante uma entrevista para o USA Today, Wyatt Russell reconheceu que nem todo mundo sabe quem é o personagem e resolveu dar alguns detalhes sobre ele.

Não deixe de assistir:

“John está tentando se encaixar neste mundo moralista dos super-heróis. Eu não acho que existam muitos personagens como ele no MCU, heróis que tenham esse mesmo dilema. Ele é uma ex-fuzileiro naval que caiu de paraquedas no ramo, ele meio que foi origado a se tornar o novo Capitão América.”

Ele continuou:

“Ele quer honrar o manto, mas seu jeito é mais brutal, ele foi treinado para ser um caçador militar. Quero dizer, isso é o que os fuzileiros navais são. Eles não são como Steve Rogers, eles não têm aquela esperança que nasce com uma pessoa das décadas passadas, ele não é um escoteiro.”

Russell também confirmou que Walker não será um super-soldado como Steve Rogers, e parece que ele será uma figura mais carismática do que os fãs esperam, pelo menos no começo.

“Há sempre um elemento da realidade na série, aqui são as limitações humanas de John, ele não é um super-herói como foi Steve. É divertido interpretar esses personagens porque eles estão sempre em conflito com eles mesmos, por isso ele ganha a simptia de quem quer que seja, ele é um cara humilde e carismático… Mas sua necessidade de provar algo a si mesmo faz dele uma máquina que só pensa em vitórias, a qualquer custo.”

Anteriormente, o showrunner Michael Spellman conversou com o Polygon e indicou que John Walker pode ter um papel bem diferente do que os fãs imaginam.

“O tema central da série é a busca por uma identidade… Os fãs já viram como Bucky (Sebastian Stan) se sente confuso sobre si mesmo, mas há um outro cara que costuma questionar seus próprios atos e seu nome é John Walker.”

Ele continuou:

“Alguns enxergam a si mesmos como justiceiros, no caso de Zemo (Daniel Bruhl), mas heróis também se veem como peões, e é nesse campo que encontramos Walker. Ele é um veterano de guerra que fez tudo por seu país mas não tem ninguém para ajudá-lo a juntar seus cacos, e isso mexe com a sua cabeça. Como é ser usado e se sentir descartável? isso é algo com o qual brincamos um pouco.”

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS