domingo, abril 28, 2024

‘Good Fortune’: Keanu Reeves e Seth Rogen vão estrelar o primeiro filme dirigido por Aziz Ansari

Segundo o DeadlineAziz Ansari, conhecido por seu trabalho na aclamada série ‘Master of None’, fará sua estreia diretorial com ‘Good Fortune’, da Lionsgate.

E isso não é tudo: Ansari também irá estrelar o projeto e escrever o roteiro ao lado dos icônicos Keanu ReevesSeth Rogen.

As informações que a Lionsgate irá abrir as vendas para o projeto no próximo mês, durante o Festival de Cannes. Detalhes sobre a história não foram revelados.

Em uma declaração oficial, Joe Drake, presidente da companhia, disse:

“Nós encontramos, de fato, bonança com esse filme. Amamos o roteiro e acreditamos profundamente em Aziz tanto como performer quanto como diretor. E, quando você acrescente Seth e Keanu – dois talentos incríveis – à mistura, há potencial disso se tornar um filme muito especial para nós”.

Ansari também entra como produtor ao lado de Anthony KatagasAlan Yang.

‘Master of None’ garantiu a Ansari nada menos que sete indicações e duas vitórias do Emmy Awards. Ele também é conhecido por seu papel como Tom Haverford na comédia ‘Parks and Recreation’. Reeves imortalizou o papel de John Wick na franquia homônima e reprisará o papel no spin-off ‘Bailarina’, estrelado por Ana de Armas. Rogen, por sua vez, dubla o Donkey Kong no recém-estreado ‘Super Mario Bros. – O Filme’, além de fazer parte do elenco de ‘Platonic’, série da Apple TV+ com Rose Byrne.

Fique ligado para mais informações!

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS