sábado, abril 27, 2024

Paramount+ planeja lançar um filme da saga ‘Star Trek’ a cada dois anos

Segundo o The Hollywood Reporter, a Paramount+ está planejando expandir ainda mais a franquia ‘Star Trek’ e lançar um filme a cada dois anos.

As boas foram reveladas pouco depois da confirmação do longa-metragem ‘Section 31’, estrelado pela vencedora do Oscar Michelle Yeoh.

De acordo com a jornalista Lesley Goldberg“fontes apontam que ‘Section 31’ está sendo construída como uma mistura entre ‘Missão Impossível’‘Guardiões da Galáxia’, o que, com o grande escopo de ambos filmes, tornaria a ideia de fazer uma série um desafio. O plano é [o produtor Alex] Kurtzman e companhia lançarem um filme feito para streaming de ‘Star Trek’ a cada dois anos, na Paramount+“.

Lembrando que, nos últimos meses, a Paramount e o produtor J.J. Abrams anunciaram um novo filme da franquia ‘Star Trek’ com o retorno do elenco da trilogia iniciada em 2009.

E, durante uma entrevista para a Variety, Chris Pine, intérprete do Capitão Kirk, revelou como foi sua reação ao descobrir sobre o reencontro com os colegas – e ele não estava nem ciente que o projeto ainda estava acontecendo.

“Eu acho que todo mundo estava tipo: ‘Você ficou sabendo disso?’ [Risos]. Geralmente somos as últimas pessoas a descobrirem, mas sei que estamos todos empolgados. Sempre que eles querem nos enviar um roteiro, estamos prontos para isso.”

Questionado se poderia revelar algum detalhe sobre a sequência, Pine disse que:

“Ainda não recebemos um roteiro. Então não sei absolutamente nada sobre o novo filme, mas o que importa agora é que [a produção] está acontecendo.”

Apesar do roteiro ainda estar em andamento, o astro teria sido o primeiro a assinar o contrato de retorno e revelou que só fez isso porque ama a franquia com todo o coração.

Não deixe de assistir:

“Eu estou muito animado. Eu amo a história. Eu amo ‘Star Trek‘. Eu amo esses caras que estão comigo dese o primeiro filme. Foi por isso que eu assinei.”

De acordo com o portal, Abrams acredita que o novo filme deve começar a ser gravado até o final deste ano.

“Estamos empolgados em dizer que estamos trabalhando duro em um novo filme de ‘Star Trek’, que será filmado até o final do ano com o retorno do nosso elenco original e alguns novos personagens que serão muito divertidos e emocionantes.”

Ele continuou:

“Estamos entusiasmados com este filme, temos um monte de outras histórias sobre as quais estamos falando e que achamos que serão realmente emocionantes, então mal podemos esperar para que o público veja o que estamos preparando. Vida longa e próspera.”

Ainda sem título e previsão de estreia, o novo filme será dirigido por Matt Shakman, diretor da aclamada série ‘WandaVision‘.

O roteiro anteriormente escrito por Noah Howley (‘Legion’) está sendo reformulado por Lindsey Beer (‘Sierra Burgess é uma Loser’) e Geneva Robertson (‘Capitã Marvel’, ‘Tomb Raider: A Origem’).

Por enquanto, ainda não há informações sobre a trama do novo filme, mas as atualizações devem ser divulgadas nos próximos meses.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS