A série ‘Good Girls‘ é uma das mais populares da atualidade, mas os fãs terão que se contentar com uma 3ª temporada mais curta.

A emissora NBC anunciou que a produção terá que ser encerrada mais cedo neste ano, em virtude da suspensão das filmagens, o que impossibilitou as gravações dos capítulos finais.

Em virtude desse cenário, ‘Good Girls‘ terá seu final de temporada exibido no dia 03 de maio nos Estados Unidos.


A abreviação do ciclo atual acaba sendo uma triste surpresa para os fãs. O grandioso sucesso conquistado pela série havia acarretado até mesmo na ampliação da atual temporada, que dessa vez teria três episódios extras, totalizando16 capítulos. No entanto, com a interrupção dos trabalhos, isso não mais será possível.

Aproveite para assistir:

 

Crítica | Good Girls – Netflix lança deliciosa série com mulheres assaltantes

No Brasil, a série é lançada pela Netflix como uma produção original.

A série gira em torno de três mães suburbanas que estão passando por uma situação financeira difícil. Depois que uma série de contratempos as deixa desesperadas, elas decidem assaltar um mercado local, mas o valor do roubo excedeu suas expectativas. Logo, elas estarão metidas com um chefão do crime local, e essas “boas garotas” se encontrarão em um poço de decisões ruins.

Christina Hendricks, Retta, Mae Whitman, Matthew Lillard, Reno Wilson, Manny Montana, Lidya Jewett, Izzy Stannard e David Hornsby estrelam.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE