quinta-feira, março 28, 2024

‘Good Girls’: Série é CANCELADA após quatro temporadas

NBC atacou novamente e anunciou hoje (25) que a adorada série ‘Good Girls’ chegou ao fim após quatro temporadas (via The Hollywood Reporter). A notícia veio pouco depois do cancelamento de outras três produções: ‘Zoey’s Extraordinary Playlist’‘Manifest’‘Debris’.

As informações indicam que houve tentativa de alguma plataforma de streaming adquirir os direitos de exibição da série, mas os acordos não funcionaram.

As três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix!

Na trama, as mães que viraram criminosas – Beth, Ruby e Annie – precisam enfrentar as consequências das suas decisões impulsivas tomadas na temporada anterior.

Crítica | Good Girls – Netflix lança deliciosa série com mulheres assaltantes

Christina Hendricks, Retta, Mae Whitman, Matthew Lillard, Reno Wilson, Manny Montana, Lidya Jewett, Izzy Stannard e David Hornsby estrelam.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS