Através das redes sociais, o lendário romancista e quadrinista Neil Gaiman divulgou a primeira imagem de bastidores da 2ª temporada de Good Omens, confirmando o início das gravações dos próximos episódios.

A foto confirma o retorno dos astros Michael SheenDavid Tennant como Aziraphale e Crowley, respectivamente.

Confira:



Paul AdeyefaMichael McKeanGloria ObianyoMiranda RichardsonMaggie ServiceReece Shearsmith e Nina Sosanya também fazem parte do elenco do próximo ciclo.

A segunda temporada do drama de fantasia humorístico terá seis episódios, que começarão a ser filmados no final deste ano na Escócia e terão sua estreia no Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios ao redor do mundo.

Aproveite para assistir:

A nova temporada irá explorar histórias que vão além do material de origem para iluminar a amizade misteriosa entre Aziraphale, um anjo exigente e negociante de livros raros, e o demônio de vida agitada Crowley. Tendo estado na Terra desde o início e com o Apocalipse frustrado, Aziraphale e Crowley estão voltando a viver facilmente entre os mortais no distrito de Soho, em Londres, quando um mensageiro inesperado apresenta um mistério surpreendente.

Gaiman continua como produtor executivo e será co-showrunner. Ele diz:



“Já se passaram trinta e um anos desde que ‘Good Omens‘ foi publicado, o que significa que se passaram trinta e dois anos desde que Terry Pratchett e eu deitamos em nossas respectivas camas em um quarto de hotel em Seattle em uma World Fantasy Convention e planejamos a sequência. Eu tive que usar pedaços da sequência de Good Omens – é de onde nossos anjos vieram. Terry não está mais aqui, mas quando ele estava, conversamos sobre o que queríamos fazer com ‘Good Omens’ e para onde a história iria seguir. E agora, graças aos estúdios da BBC e à Amazon, posso levá-lo para lá. Eu alistei alguns colaboradores maravilhosos, e John Finnemore veio a bordo para carregar a tocha comigo. Há tantas perguntas que as pessoas fizeram sobre o que aconteceu a seguir (e também, o que aconteceu antes) ao nosso anjo e demônio favoritos. Aqui estão as respostas que você esperava. Estamos de volta ao Soho, e por todo o tempo e espaço, resolvendo um mistério, que começa com um anjo vagando pelo Soho, sem memória”.

Lembrando que primeira temporada de ‘Good Omens‘ já está disponível na Amazon Prime.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: