sábado, abril 27, 2024

‘Good Omens’: Vídeo compila os MELHORES momentos de Michael Sheen na série; Confira!

‘Good Omens’, elogiada série baseada no romance ‘Belas Maldições’, de Neil GaimanTerry Pratchett, se tornou um dos maiores sucessos do Prime Video e, para continuar promovendo a obra, a plataforma de streaming divulgou um vídeo compilando os melhores momentos de Michael Sheen como o anjo Aziraphale.

Lembrando que as duas temporadas estão disponíveis no serviço de streaming.

Confira:

Recentemente, o autor Neil Gaiman revelou planos para uma possível terceira temporada da série fantástica.

Em uma entrevista à revista SFX, Gaiman compartilhou que, após o lançamento do livro em 1990, ele e o co-autor Terry Pratchett discutiram ideias para uma sequência, que não foi adaptada na segunda temporada.

No entanto, o autor criou uma nova narrativa que conecta as duas histórias, caso uma terceira temporada seja produzida.

“Porque uma terceira temporada hipotética existe, há uma história lá e eu senti que não poderíamos ir diretamente da primeira temporada para ela”, afirmou Gaiman. “Eu sabia quais eram os riscos. Eu sabia quais eram os parâmetros. E também sabia que tinha David [Tennant] e Michael [Sheen]. Tinha os anjos e os demônios da trama número 1”.

Não deixe de assistir:

A nova temporada conta com o retorno de David Tennant, Michael SheenJon Hamm, Derek Jacobi, Niamh Walsh, Mark Gatiss e Steve Pemberton.

Na trama, o fim do mundo está próximo e as pessoas se preparam para o juízo final. Mas o anjo Aziraphale e o demônio Crowley não estão nada animados com o final dos tempos. Agora, os dois se unem para tentar encontrar o anticristo e evitar que o apocalipse aconteça.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS