sexta-feira, março 29, 2024

Gosta de filmes de Vampiros? Confira nossa entrevista com o elenco de ‘Negra como a Noite’!

O editor-chefe Renato Marafon entrevistou o elenco e a diretora de ‘Negra Como a Noite‘ (Black as Night), novo terror da Blumhouse em parceria com a Amazon Prime.

Assista:

Com 20 críticas publicadas até o momento, o filme surpreendeu os críticos e conquistou 75% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O consenso geral é que o longa se destaca pelas críticas sociais e a representatividade de seu elenco, apesar de falhar em oferecer cenas tensas e sustos.

Separamos os trechos das principais críticas:

“Funciona bem como um melodrama sobrenatural adolescente, razoavelmente astuto, embora um pouco bobo – mas não funciona bem como um filme de terror, muito menos como uma crítica sobre questões históricas e políticas centradas na raça, que parecem apenas terem sido coladas na narrativa.” (Variety)

“Os efeitos especiais são bons, embora não sejam notáveis, mas os atores estão excelentes e o roteiro consegue ser cuidadoso sem prejudicar a diversão.” (New York Times)

“Esse filme traz um tom divertido e leve para problemáticas reais.” (Guardian)

“O roteiro é inteligente, mas a execução deixa muito a desejar.” (Decider)

“Embora tenha momentos divertidos, o terror ‘Negra Como a Noite’ é desequilibrado, o que torna o filme difícil de se assistir.” (Screen Rant)

Não deixe de assistir:

“Esse filme pode não se destacar se você já assistiu outras produções com vampiros, mas se você quer ver um filme sobre vampiros e a vida de uma protagonista que espelha o mundo real, ele tem alma suficiente.” (RogerEbert.com)

Vale lembrar que o terror já está disponível na Amazon Prime!

Dirigido por Maritte Lee Go (‘Phobias’), o longa faz parte de uma parceria com a Blumhouse – um projeto que incluirá oito filmes de terror originais, intitulado ‘Welcome to the Blumhouse‘.

Quinze anos depois que o furacão Katrina devastou Nova Orleans, uma nova ameaça deixa sua marca no Big Easy na forma de perfurações na garganta da vulnerável população deslocada da cidade. Quando sua mãe viciada em drogas se torna a última vítima dos mortos-vivos, Shawna (Cooper), de 15 anos, promete igualar a pontuação. Junto com três amigos de confiança, Shawna trama um plano ousado para se infiltrar na mansão do vampiro no histórico Bairro Francês, destruir seu líder e transformar seus discípulos com presas de volta em sua forma humana. Mas matar monstros não é uma tarefa fácil, e logo Shawna e sua equipe se encontram em um conflito de séculos entre facções de vampiros em guerra, cada uma lutando para reivindicar Nova Orleans como seu lar permanente.

O elenco conta com Asjha Cooper, Fabrizio Guido, Mason Beauchamp, Abbie Gayle, Craig Tate e Keith David.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS