Jeffrey Wright (‘Westworld’) fez sua estreia no MCU dublando o Vigia na animação ‘What If…?’, que teve sua 1ª temporada finalizada ontem (06).

Para quem não assistiu, o Vigia é um ser interdimensional que testemunha cada acontecimento do MCU sem poder interferir no curso da história.

E como os fãs adoraram a participação do personagem na série, muitos estão torcendo para que Wright possa interpretar uma versão live-action do Vigia nos cinemas.

Durante uma entrevista para a Variety, o diretor Bryan Andrews foi questionado sobre a possibilidade e apoiou a ideia.



“A equipe eu… Nós adoramos Jeffrey e adoraríamos vê-lo como a versão em carne e osso do Vigia. Mas é algo que depende de Kevin [Feige], não é? Quem sabe o que eles têm aguardado?”

Ele continuou:

Aproveite para assistir:

“Acho que seria incrível… Em algum momento, talvez? Há coisas que só os grandões [do estúdio] sabem. Mas se dependesse do meu apoio, eu adoraria ver algumas cenas de Jeffrey observando as coisas lá de cima.”

Agora que a Marvel está investindo no conceito do Multiverso, estaria seria uma ótima ideia para os próximas adaptações. O que você acha?



Anteriormente, a roteirista-chefe A.C. Bradley revelou alguns detalhes sobre a 2ª temporada da animação.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, ela explicou que:

“Quando formos para a 2ª temporada, vamos continuar com o formato de antologia, e serão histórias totalmente novas envolvendo novos heróis. Será algo mais focado na Fase Quatro do MCU.”

Ela continuou:

“Esperançosamente, veremos tramas relacionadas aos personagens de ‘Eternos’, ‘Shang-Chi’ e ‘Viúva Negra’, ‘Falcão e o Soldado Invernal’. O divertido de ‘What If…?’ é que podemos explorar a infinidade do multiverso, então tentamos pular de fase em fase o quanto quisermos. Tenho vontade de trabalhar com o máximo de personagens e mundos que pudermos.”

What If…?’ é uma antologia que apresenta ao público cenários alternativos para os personagens mais icônicos da Marvel, e eles desde coisas sutis, como o Homem-Aranha entrando para o Quarteto Fantástico ou então o que aconteceria se o mundo soubesse que Demolidor é cego, até cenários mais extremos – por exemplo, e se Loki tivesse encontrado o martelo no lugar de Thor, ou Doutor Estranho tivesse se tornado um discípulo de Dormammu?



Outro aspecto bastante popular dessa compilação é explorar como o mundo seria se certos personagens tivessem sobrevivido ao invés de morrer. Por exemplo, um dos quadrinhos explora o mundo em que Ben Parker, tio de Peter, não tivesse morrido, ou então em que Gwen Stacy não tivesse morrido nas mãos do Duende Verde.

Comentários

Não deixe de assistir: