quinta-feira, abril 18, 2024

‘Gotham Knights’: Ator de ‘Círculo de Fogo: A Revolta’ é escalado para a nova série da CW

De acordo com o Deadline, Rahart Adams (‘Círculo de Fogo: A Revolta’) foi adicionado ao elenco de ‘Gotham Knights’, vindoura adaptação live-action baseada nos heróis da DC.

Adams vai interpretar um misterioso personagem conhecido apenas como Brody.

Descrito como “um jovem confiante e carismático, Brody tem inteligência acima da média e notável aparência, o que faz dele um tanto arrogante. No entanto, ele esconde uma personalidade insegura e sente ciúme de qualquer um que tente rivalizar seus atributos”.

Vale lembrar que Knute Brody era um pseudônimo criminoso usado por vários membros da bat-família, incluindo Dick Grayson, Tim Drake e Barbara Gordon.

De qualquer forma, ainda não se sabe se Brody é um personagem criado exclusivamente para a série ou se será revelado como um herói ou vilão conhecido do público.

Lembrando que Adams se junta a recém-chegada Anna Lore (‘All American’), que dará vida à personagem principal, Stephanie Brown.

O elenco também conta com Misha Collins (‘Supernatural’), que será Harvey Dent/Duas-Caras; Olivia Rose Keegan (‘High School Musical: The Musical: The Series’), que será Duela Dent, filha do Coringa, descrita como “abrasiva, imprevisível e um pouco desequilibrada, mas que também é uma sobrevivente”; e Navia Robinson (‘The Rocketeer’), que dará vida a Carrie Kelley, a primeira Robin feminina dos quadrinhos que estreou em ‘O Cavaleiro das Trevas‘, de Frank Miller. Kelley é descrita como “destemida, idealista e corajosa”, habilidades que ela usou para se tornar a ajudante do Batman.

Lembrando que as gravações serão iniciadas este mês.

A série foi criada por Chad FiveashJames StoterauxNatalie Abrams, roteiristas da adorada série ‘Batwoman’. Abrams também entra como co-produtora executiva.

Não deixe de assistir:

A narrativa é baseada nos personagens criados por Bob KaneBill Finger e gira em torno do assassinato de Bruce Wayne. Logo depois do trágico evento, seu filho adotado rebelde forma uma aliança com os filhos dos inimigos de Batman, quando todos são acusados de terem matado o Cavaleiro das Trevas. Com Gotham mais perigosa do que nunca, o grupo de fugitivos poderia ser a próxima salvação da cidade.

A produção é parceria entre a Warner Bros. TV e a Berlanti Productions.

Fiveash e Stoteraux entram como produtores executivos ao lado de Greg BerlantiSarah SchechterDavid Madden.

‘Gotham Knights’ ainda não tem previsão de lançamento.

Confira o logotipo oficial, compartilhado pelo diretor Danny Cannon em seu Instagram:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS