terça-feira, abril 23, 2024

‘Gotham Knights’: Escalada as atrizes de Carrie Kelley e Duela Dent, a filha do Coringa

O novo seriado da CW, ‘Gotham Knights‘, está cada vez mais completando o seu elenco de heróis e vilões, com a Robin de ‘O Cavaleiro das Trevas‘, Carrie Kelley, e a filha do Coringa, Duela Dent, se juntando oficialmente à lista de personagens.

Segundo a Variety, Olivia Rose Keegan (‘High School Musical: The Musical: The Series‘) interpretará Duela, descrita como “abrasiva, imprevisível e um pouco desequilibrada”, mas que também é uma “sobrevivente”.

Enquanto isso, Navia Robinson (‘The Rocketeer‘) foi escalada como Carrie Kelley, a primeira Robin feminina dos quadrinhos que estreou em ‘O Cavaleiro das Trevas‘, de Frank Miller. Kelley é descrita como “destemida, idealista e corajosa”, habilidades que ela usou para se tornar a ajudante do Batman.

Outros rumores sobre o elenco da série, que não tem nada a ver com o game de mesmo nome, que chegará em outubro, sugeriu o envolvimento de Duela. Esse mesmo boato de elenco também afirmou que o Asa Noturna e a parceira de Batman, Carrie Kelley, estariam se juntando à série.

Lembrando que as gravações se iniciam em abril de 2022.

Confira o logotipo oficial, compartilhado pelo diretor Danny Cannon em seu Instagram:

A série foi criada por Chad FiveashJames StoterauxNatalie Abrams, roteiristas da adorada série ‘Batwoman’. Abrams também entra como co-produtora executiva.

A narrativa é baseada nos personagens criados por Bob KaneBill Finger e gira em torno do assassinato de Bruce Wayne. Logo depois do trágico evento, seu filho adotado rebelde forma uma aliança com os filhos dos inimigos de Batman, quando todos são acusados de terem matado o Cavaleiro das Trevas. Com Gotham mais perigosa do que nunca, o grupo de fugitivos poderia ser a próxima salvação da cidade.

Não deixe de assistir:

A produção é parceria entre a Warner Bros. TV e a Berlanti Productions.

Fiveash e Stoteraux entram como produtores executivos ao lado de Greg BerlantiSarah SchechterDavid Madden.

‘Gotham Knights’ ainda não tem previsão de lançamento.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS