sexta-feira, março 29, 2024

Nicolas Cage se RECUSA a assistir a ‘O Peso do Talento’; O ator explica o motivo…

Os fãs do astro Nicolas Cage podem estar bem ansiosos para assistir o seu próximo filme, o metalinguístico ‘O Peso do Talento‘ (The Unbearable Weight of Massive Talent). Mas o ator não compartilha do mesmo entusiasmo e revelou à revista EW que não verá a produção.

Segundo ele, assisti-lo em tela interpretando uma versão exagerada de sim mesmo seria uma viagem mental complicada demais.

“Deixe-me apenas dizer que em ‘O Peso do Talento‘, estou entregando a versão de Tom Gormican do chamado ‘Nick Cage’, que é uma versão muito neurótica e altamente ansiosa de Nic Cage, que ele insistiu para que eu fizesse. Então quero deixar registrado que não irei pessoalmente participar da exibição do filme porque essa é uma viagem mental muito complicada para mim”.

Mas independente disso, Cage encorajou os seus fãs para assistirem o longa nas telonas:

“Me disseram que é um bom filme e que as pessoas realmente gostam da viagem, e sei que o estúdio está muito entusiasmado com isso. Eu fiz o filme para o público. Estou esperançoso de que eles se divirtam com o resultado”.

A Paris Filmes lançará o filme nos cinemas nacionais no dia 28 de abril.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Nic Cage (Nicolas Cage) é um ator que perdeu seu dinheiro e precisa recuperar-se financeiramente. Só que a solução oferecida por seu agente vivido por Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) não é bem o que ele esperava. Para receber a quantia de US$ 1 milhão ele precisa apenas comparecer à festa de aniversário de um super fã. E poderia ter dado tudo certo, mas ao que tudo indica, seu admirador pode ser um grande chefe do crime e a CIA, representada pela atriz Tiffany Haddish, o recruta para viver o papel de sua vida. Atuar para prender um fã criminoso usando as armadilhas mais poderosas como seus antigos personagens em “Con Air”, “A Lenda do Tesouro Perdido”, “Motoqueiro Fantasma” entre outros, e que derretem o coração do contratante vivido por Pedro Pascal (Narcos, Mulher Maravilha 1984).

Tom Gormican é responsável pela direção.

Não deixe de assistir:

O elenco ainda conta com Pedro Pascal, Tiffany Haddish, Sharon Horgan e Neil Patrick Harris.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS