quinta-feira, abril 18, 2024

‘Batman 2’: Site viral “Rata Alada” indica que sequência já está sendo planejada

Enfim, depois de toda especulação, o site rataalada.com, plataforma viral de ‘The Batman‘, encerrou a sua contagem regressiva nesta sexta-feira (11). Após o site carregar seu conteúdo, os usuários foram presenteados com uma enorme galeria de imagens contendo os vários planos do Charada (Paul Dano), além de um arquivo especial com o diário do vilão.

Nesses arquivos estão recortes de jornais, plantas de armadilhas e mapas de Gotham, usados pelo Charada para localizar as bombas que eventualmente levariam à inundação da cidade. É visto também um relato dizendo que ele está em Arkham com o seunovo amigo”, mais conhecido como o Coringa, vivido por Barry Keoghan.

Um tempo depois, o Rata Alada disponibilizou mais um código que, ao ser decifrado, traz a frase “Gotham loves a comeback”, ou “Gotham adora um retorno”, sugerindo uma possível volta do Charada na sequência da franquia.

Abaixo você confere alguns desses arquivos e a mensagem codificada:

Dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos), Batman tem no elenco Robert Pattinson como o Homem-Morcego, Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato), Andy Serkis (Alfred), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon) e Colin Farrell (Pinguim).

O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros e chega à HBO Max no dia 17 de abril.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS