quinta-feira, março 28, 2024

O Grande Herói

(Lone Survivor)

 

Elenco:

Mark Wahlberg, Taylor Kitsch, Emile Hirsch, Ben Foster, Yousuf Azami, Ali Suliman, Eric Bana, Alexander Ludwig, James Suh, Dan Bilzerian, Jerry Ferrara.

Direção: Peter Berg

Gênero: Ação, Drama, Cinebiografia

Duração: 121 min.

Distribuidora: Paris Filmes

Orçamento: US$ 40 milhões

Estreia: 21 de Março de 2014

Não deixe de assistir:

Sinopse:

Uma história de heroísmo, coragem e sobrevivência, O Grande Herói conta a incrível história de quatro soldados da Marinha em uma missão para neutralizar uma operação do alto escalão da Al–Qaeda, mas que sofrem uma emboscada nas montanhas do Afeganistão. Frente a uma decisão moral difícil, o grupo fica isolado, sem socorro e cercado por um forte grupo Talibã, tendo que encontrar uma reserva de energia e resiliência que os faça resistir.

Curiosidades:

» Baseado na missão “Operação Asa Vermelha“, que recrutou 4 membros do agrupamento SEAL 10 em 28 de junho de 2005 para matar o líder talibã Ahmad Shah.

» Peter Berg dirige e roteiriza. Ele tem experiência em longas de ação variados, indo de invasões alienígenas (‘Battleship: A Batalha dos Mares’) e super-heróis (‘Hancock’) a filmes de guerra (‘O Reino’).

» Os quatro personagens principais são vividos por WahlbergKitschEmile Hirsch e Ben FosterEric Bana encarna o capitão-tenente Erik S. Kristensen, que fez parte do time de resgate dos SEALs. Yousuf Azami interpreta Ahmad Shah, o alvo dos militares.

 

Trailer:

Cartazes:

grandeheroi_1

lonesurvivor_1

 

Fotos:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS