Angelina Jolie cogita se aposentar como atriz desde 2010, planejando diminuir o ritmo de trabalho para se dedicar à família. A atriz costumava a lançar até três filmes por ano, como fez em 2008 com ‘O Procurado‘, ‘A Troca‘ e ‘Kung Fu Panda‘, mas há quatro anos não atuava nas telonas.

Bilheterias: ‘Malévola’ se torna maior abertura da carreira de Angelina Jolie

Em entrevista à Rádio BBC Radio para promover ‘Malévola‘, a atriz deu a entender que ‘Cleópatra‘ pode ser seu último filme como atriz.

“Estamos trabalhando nisso. Temos várias ideias diferentes para o filme e estamos discutindo quais usar. O roteiro foi escrito por Eric Roth, que é um querido amigo e um escritor brilhante.”, disse.

“Ela é complexa, e é complicado fazer esse filme direito, mas acho que estamos chegando lá. Está ficando cada vez mais próximo. A preparação para esse papel vai ser grandiosa. É um papel único, e vou colocar toda minha energia nele. Independente de como acabar, esse é o fim, de uma maneira incrível. O que pode estar além deste personagem?”, concluiu.

Durante o lançamento de ‘Malévola‘ em Londres, Jolie já havia revelado que deverá atuar cada vez menos, até se aposentar como atriz.

“Vou diminuir o ritmo e ir mais devagar a partir de agora. Tive uma carreira espetacular, tenho certeza que farei mais alguns filmes, mas é muito bom poder ser mais seletiva para escolher papeis que me divertem, como esse”, afirmou, sobre atuar como a vilã Malévola.

“Vou me focar em roteirizar e dirigir filme, além de continuar com meus trabalhos voluntários”, concluiu.

Eric Roth (‘O Curioso caso de Benjamin Button’) trabalhou em cima do roteiro escrito por Brian Helgeland (‘Coração de Cavaleiro’). David Fincher será o diretor.

Aproveite para assistir:

O longa é baseado no livro ‘Cleopatra: A Life‘, que mostra Cleópatra como uma líder nata, uma mulher de muito poder.

O próximo trabalho de Angelina como diretora é ‘Invencível – Uma História de Sobrevivência, Resistência e Redenção‘ (Unbroken), adaptação do livro baseado em fatos reais escrito por Laura Hillenbrand.

Assista ao trailer:


Jolie estreou na direção com o mediano ‘Na Terra de Amor e Ódio‘ (In the Land of Blood and Honey), e vai seguir carreira. Os prestigiados irmãos Joel e Ethan Coen atualmente reescrevem o roteiro, inicialmente escrito por William Nicholson (‘Os Miseráveis’) e Richard LaGravenese (‘P.S. Eu Te Amo’). A Universal Pictures produz e irá distribuir a adaptação, e marcou o lançamento para dezembro de 2014 nos EUA.

“Eu li o brilhante livro de Laura Hillenbrand e fiquei tão tocada pela heróica história de Louie Zamperini que imediatamente comecei a lutar pela oportunidade de fazer esse filme. Ele é um verdadeiro herói, um homem de imensa humanidade, fé e coragem. Estou honrada de ter a chance de contar sua história”, revelou Jolie.

A história acompanha o filho de imigrantes italianos Louis Zamperini, corredor olímpico capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.

Em 1943, o soldado estava em um avião que caiu, mas sobreviveu por semanas em um bote salva-vidas até ser capturado pelos inimigos.

Garrett Hedlund, ator de ‘Tron – O Legado‘ e ‘Na Estrada‘, e Jack O’Connell (da série ‘Skins’) protagonizam o drama de guerra.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE