Se alguém tinha dúvidas de que ‘The Flash‘ iria continuar na terceira temporada como a melhor série de super-herói da TV aberta nos EUA… pode elevar essa certeza a um nível completamente alto.

Depois de receber autorização do produtor do TV Show, Greg Berlanti, Grant Gustin confirmou há pouco em seu perfil no Twitter que o título da terceira temporada será Flashpoint ou Ponto de Ignição, na tradução da HQ para o português.

 



Então, vamos aos detalhes porque você está aqui pra isso.

A HQ Flashpoint é considerada a maior publicação da DC Comics em termos de unir todo o Universo DC. Escrita por Geoff Johns, ela é ambientada numa realidade alternativa onde Bruce Wayne está morto, Thomas Wayne é o Batman e não há Superman. Com isso, o único que se lembra da ordem dos fatos é Barry Allen, que fica chocado ao saber que sua mãe, Nora Allen, já morta, está viva nessa nova linha do tempo. O grande twist da história vem quando nos é revelado que Barry criou o universo Flashpoint para viajar de volta no tempo e impedir que o Flash-reverso matasse Nora. A tentativa de Barry para desfazer sua ação anterior e restaurar a linha do tempo original acaba por se tornar um meio de criação dos Novos 52.

Se você ficou boquiaberto, imagina a gente por aqui?!

Sensacional!

Aproveite para assistir:





A nova temporada de ‘The Flash‘ começa a ser rodada entre junho e agosto e a estreia está marcada para outubro.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva