quinta-feira, março 28, 2024

Gravações da série ‘Superman & Lois’ começam em março de 2020

De acordo com o Discussing Film, as gravações do episódio piloto de ‘Superman & Lois‘, série derivada de ‘Supergirl‘, estão agendadas para março de 2020.

Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch irão reprisar seu papéis como Clark Kent e Lois Lane, mas a temporada completa ainda não foi encomendada pela CW.

Foi fito que novos episódios só serão confirmados após a recepção do público nas exibições-teste do piloto, então não há data de estreia definida.

O projeto será escrito por Todd Helbing, produtor executivo de ‘The Flash‘, e supervisionado por Greg Berlanti, produtor da DC Universe e da Warner Bros. Television.

A trama será bem semelhante à ‘Lois & Clark’ (1993-1997), e irá acompanhar a rotina do casal enquanto tentam lidar com a pressão e o estresse em dividir suas vidas como jornalistas e guardar o segredo do maior herói da América, o Superman.

Recentemente, Hoechlin agradeceu pela oportunidade de reprisar o papel mais uma vez.

“Eu não poderia estar mais agradecido pela oportunidade de contar essa história, mas, por enquanto, vamos manter segredo.”, disse o astro ao Comic Book. “Só posso dizer que fui abençoado em trabalhar com as pessoas mais incríveis ao meu lado. Todas as pessoas nos bastidores se importam muito com esses personagens, e não vamos decepcionar o público. Será uma grande aventura. Mal posso esperar para começar!”

Agora que ‘Arrow‘ está chegando ao fim, a ideia da emissora é intensificar o universo criado a partir da série com produções derivadas, a exemplo da vindoura ‘Arqueiro Verde e as Canários‘.

Enquanto isso, Hoechlin e Tulloch também farão parte de ‘Crise nas Infinitas Terras’, especial que vai ao ar entre 08 de dezembro e 14 de janeiro de 2020.

Unindo Arrow‘, ‘The Flash‘, ‘Legends of Tomorrow‘, ‘Batwoman‘ e ‘Supergirl‘, ‘Crise nas Infinitas Terras terá cinco horas de duração e deve concluir a trama iniciada no primeiro crossover entre as produções.

Não deixe de assistir:

Confira as imagens promocionais do elenco:

O próximo crossover, intitulado ‘Crisis on Infinite Earths‘, terá cinco horas de duração, que serão divididas entre as produções ‘Arrow‘, ‘The Flash‘, ‘Legends of Tomorrow‘, ‘Batwoman‘ e ‘Supergirl‘.

Ainda não foi revelado quando o especial será lançado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS