terça-feira, abril 23, 2024

‘Gremlins’: Zach Galligan e Gizmo estrelam comercial super fofo

Enquanto ‘Gremlins 3‘ continua avançando lentamente, o astro Zach Galligan voltou a viver Billy em um comercial novo da Mountain Dew, marcando uma reunião entre ele e seu amado Gizmo.

O comercial faz parte da campanha do refrigerante para a MTN DEW Zero Açúcar.

Assista:

Em entrevista ao Collider, o diretor Chris Columbus revelou que ainda tem esperanças de tirar ‘Gremlins 3‘ do papel, e que atualmente está tentando acertar a questão dos direitos autorais para um novo filme poder ser feito.

“Eu adoraria dirigir uma nova sequência. Eu escrevi o roteiro, então há uma história [para um novo filme]. Nós estamos tentando acertar os direitos autorais atualmente, e vendo qual o melhor momento para fazer um novo filme.”

Ele completa, “Eu adoraria fazer a sequência da mesma forma – com bonecos e não CGI. Talvez um pouco, mas não gostaria de abusar dos efeitos computadorizados em ‘Gremlins 3’.”

Gremlins são criaturas endiabradas, que têm uma risada sinistra e diabólica. Com sua inteligência, eles destroem casas e lojas, causam incêndios, explosões, acidentes no trânsito, matam pessoas e aterrorizam toda a cidade de Kingston Falls. Embora destruam tudo o que vêem pela frente, são um pouco engraçados.

Não deixe de assistir:

Os Gremlins também se multiplicam com a água e também não gostam da luz forte. A luz do Sol pode matá-los também.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS