domingo, abril 28, 2024

Greta Gerwig abre o jogo sobre as piadas de Jo Koy sobre ‘Barbie’ no Globo de Ouro: “Ele não está errado”

A cineasta de ‘Barbie’, Greta Gerwig, recentemente abordou o comentário humorístico feito por Jo Koy sobre seu filme durante a cerimônia do Globo de Ouro.

O comediante foi duramente criticado pelo seu desempenho como apresentador da premiação.

Durante sua apresentação, Jo Koy fez a piada:

“‘Oppenheimer’ é baseado em um livro de 721 páginas, vencedor do Prêmio Pulitzer [Prêmio jornalístico] sobre o Projeto Manhattan, e ‘Barbie’ é baseado em uma boneca de plástico com seios grandes’, disse ele. ‘O momento chave em Barbie é quando ela passa da beleza perfeita para o mau hálito, celulite e pés chatos. Ou o que os diretores de elenco chamam de… atores de personagens [artistas específicos que interpretam personagens com características excêntricas]”.

Em uma entrevista no programa Today da BBC Radio 4, Gerwig revelou que não se incomodou com as brincadeiras do comediante e até concordou com alguns de seus pontos.

“Ele não está errado. Ela é a primeira boneca produzida em massa com seios, então ele acertou. E sabe, acho que grande parte do projeto do filme era improvável porque é sobre uma boneca de plástico… Barbie, por sua própria construção, não tem personagem, não tem história, ela está lá para ser projetada”, disse.

“A percepção que [a criadora da Barbie] Ruth Handler teve ao observar sua filha brincar com bonecas bebês foi perceber que ‘Minha filha não quer fingir ser mãe. Ela quer fingir ser uma mulher adulta'”, destacou.

A cineasta também acrescentou: “A percepção que [a criadora da Barbie] Ruth Handler teve ao observar sua filha brincar com bonecas bebês foi perceber que ‘Minha filha não quer fingir ser mãe. Ela quer fingir ser uma mulher adulta'”.

“A Barbie existe desde 1959… ela já foi vilã e heroína, mas parece que, de certa forma, mesmo que superficial à primeira vista, era um ponto de partida tão rico”, finalizou.

Não deixe de assistir:

Recentemente, Greta Gerwig anunciou seu próximo projeto: a tão aguardada nova adaptação de ‘As Crônicas de Nárnia’ pela Netflix.

‘Barbie’ foi um tremendo sucesso, arrecadando US$ 1,4 bilhão nas bilheterias. O longa já está disponível na HBO Max.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS