quinta-feira, março 28, 2024

‘Grey’s Anatomy’: 17ª temporada pode ser a ÚLTIMA da série

De acordo com o ‘The Hollywood Reporter, ‘Grey’s Anatomy‘ pode estar chegando ao fim muito em breve, já que o final da temporada 17 pode servir como o episódio final do drama médico.

Nos últimos meses, a pandemia do Coronavírus teve um grande impacto nos bastidores, obrigando a equipe de produção a reduzir o número de episódios para 16 em vez dos 24 habituais.

Além disso, o contrato da protagonista Ellen Pompeo e da showrunner Krista Vernoff ainda não foram renovados…

Por conta disso, Vernoff disse ao portal que está planejando escrever o último episódio da 17º temporada para servir tanto como um final de temporada quanto como um final defintivo para a série.

“Estou planejando um desfecho de temporada que pode ser um final definitivo para toda a trama. Não é o ideal e é muito difícil fazer isso porque não é o que eu queria, mas precisamos ser realistas”, disse ela.

Vernoff também disse que pediu à ABC que lhe desse um parecer se irá permanecer no cargo ou se será mandada embora porque a incerteza pode prejudicar os eventos da série.

Eu disse eles [executivos da ABC] que eu preciso saber antes de terminar o que estou planejando, porque há alguns esquemas de personagens que vão mudar de acordo com a decisão sobre a minha permanência. Estou de mãos atadas porque não sei se haverá um encerramento ou se construirei algo mais além. De qualquer forma, esse suspense me deu a oportunidade de criar algo que conclua a série sem deixar pontas soltas ou ganchos que não vão levar a nada.”

Criada pela roteirista e produtora Shonda Rhimes em 2005, a atração vem e reinventando a cada temporada e até incluiu a pandemia do Coronavírus como um de seus temas.

Mesmo após tantos anos, Grey’s continua a sendo um dos programas de maior sucesso de todos os tempos da ABC e também da Netflix, já que a plataforma de streaming adquiriu seus direitos de exibição.

Após um hiato de três meses, vale lembrar que o restante dos episódios da 17ª temporada retornam a partir de hoje no crossover com a série ‘Station 19‘.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

A trama segue a vida pessoal e profissional de cirurgiões e internos no Hospital Memorial Grey Sloan.

O elenco conta com Ellen Pompeo, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Jesse Williams, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kelly McCreary, Giacomo Gianniotti, Kim Raver, Greg Germann, Jake Borelli, Chris Carmack, Richard Flood e Anthony Hill.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS