quinta-feira, março 28, 2024

‘Grey’s Anatomy’: 17ª temporada será a última da série?

Os fãs de ‘Grey’s Anatomy‘ já precisam começar a preparar o coração. A série está trazendo diversos personagens antigos de volta, o que parece uma preparação para um encerramento digno.

A atriz Ellen Pompeo revelou à Variety que depois de mais de 360 ​​episódios, a 17ª temporada de ‘Grey’s Anatomy‘ pode mesmo ser a última.

“Nós não sabemos quando a série realmente vai acabar. Mas a verdade é que a 17ª temporada pode ser a última”, afirmou.

Pompeo interpretou Meredith Gray – a cirurgiã superstar em torno da qual ‘Grey’s Anatomy‘ gira – desde seu início.

A produtora executiva/showrunner Krista Vernoff também ainda não decidiu se a série vai continuar.

“Eu não sei ainda. Honestamente, não decidimos. Estamos realmente tentando descobrir isso agora.”, afirmou.

Enquanto Vernoff está planejando um final digno para a 17ª temporada, fontes estão otimistas de que acordos seriam feitos para estender o drama médico de longa duração da televisão. As conversas estão em andamento, com a ABC considerando renovações de uma a duas temporadas de ‘Grey’s Anatomy‘.

Pompeo fechou anteriormente um grande negócio de dois anos para as temporadas 16 e 17, que está chegando ao fim. Ela está negociando uma nova extensão e as negociações parecem promissoras recentemente.

No lado positivo, Vernhoff renovou seu contrato de vários anos com a ABC.

“Krista Vernoff é uma superestrela que faz com que a tarefa quase impossível de dirigir três programas pareça uma quantidade razoável de trabalho. Honestamente, estou pasmo por ela. Todos no estúdio e na rede estão gratos pelo tremendo trabalho que ela fez nos incríveis programas de Shondaland, e estamos orgulhosos de lançar a primeira criação de Krista, Rebel , na ABC em duas semanas. O otimismo, curiosidade intelectual e busca por justiça social incorporada em seu personagem-título são características que poderiam facilmente se aplicar à própria Krista, e essas são apenas algumas das qualidades que nos fazem sentir sortudos de trabalhar com ela todos os dias.”, disse Dana Walden, presidente de entretenimento da Walt Disney Television, em um comunicado.

Não deixe de assistir:

Com tantas peças em movimento, o futuro de ‘Grey’s Anatomy‘ parece estar chegando ao fim. Dado o legado da série e a importância para a ABC, o canal está fazendo de tudo para garantir um final adequado para Grey e um capítulo final avassalador.

Ontem, a ABC divulgou o trailer do próximo episódio da 17ª temporada de ‘Grey’s Anatomy‘, que traz o surpreendente retorno da Lexie Grey (Chyler Leigh).

Confira:

Intitulado Breathe, o episódio irá ao ar no dia 1º de abril.

A série, criada por Shonda Rhimes, estreou na ABC em 27 de março de 2005 e se tornou um sucesso imediato e barulhento. Desde então, por um período notavelmente longo nos anos de Hollywood, o drama está entre as séries mais populares da TV, mesmo quando o panorama da televisão mudou sismicamente.

No auge de sua audiência na segunda temporada, o programa atraiu uma audiência média de 20 milhões de telespectadores.

Criadora de ‘Grey’s Anatomy’ revela o POLÊMICO motivo que a fez trocar a Disney pela Netflix 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS