domingo, abril 28, 2024

‘Grey’s Anatomy’: ABC divulga prévia com DESPEDIDA de Ellen Pompeo da série

E, finalmente, a ABC divulgou nesta última quinta-feira (10) uma pequena prévia do próximo episódio da 19ª temporada de ‘Grey’s Anatomy‘, que trará nada mais, nada menos que a despedida de Ellen Pompeo, protagonista principal que dá nome ao show, como uma atriz regular do elenco.

No material vemos cenas emocionantes com a personagem deixando Chicago, e ainda é revelado que o episódio será exibido no dia 23 de fevereiro de 2023, após o fim do hiato da produção. Marcando assim o fim de uma era.

Confira:

Lembrando que a 19ª temporada de Grey’s Anatomy está em hiato e retorna em 2023.

Grey’s Anatomy‘ que já tem 18 temporadas segue os dramas da vida pessoal e profissional de estagiários de cirurgia e seus supervisores, com destaque à médica Meredith Grey (Ellen Pompeo), do Grey Sloan Memorial Hospital.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS