domingo, abril 28, 2024

‘Grey’s Anatomy’: Atores prometem desfecho CHOCANTE para a 19ª temporada

Em entrevista ao TVLine, Kevin McKidd comentou sobre o que os fãs podem esperar do final da 19ª temporada de ‘Grey’s Anatomy‘. O ator, que também assumirá a direção da primeira parte da Season Finale, prometeu que o desfecho será chocante.

“O episódio final será duplo. Eu irei dirigir a primeira hora, e será chocante. Acontecerá algumas coisas que farão os espectadores ficarem surpresos.”

Por outro lado, o ator confirmou que o final contará com o retorno da atriz Ellen Pompeo, que voltará a interpretar a Dra. Meredith Grey pela primeira vez após sua saída do elenco fixo: “Este lugar não é o mesmo sem [a Ellen Pompeo], então o retorno dela é como uma celebração.”

Além de McKidd, a atriz Camilla Luddington também reagiu sobre o episódio final da temporada em seu Twitter, indicando que os fãs devem preparar o coração: “Acabei de ler [o roteiro] do episódio final”.

Vale lembrar que a série já está renovada para a 20ª temporada!

Criada por Shonda Rhimes, a série atualmente é comandada pela showrunner Meg Marinis.

A trama segue a vida pessoal e profissional de cirurgiões e internos no Hospital Memorial Grey Sloan.

O elenco conta com Ellen Pompeo, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kim Raver, Jake Borelli, Chris Carmack, Anthony Hill, Alexis Floyd, Harry Shum Jr., Adelaide Kane, Midori Francis e Niko Terho.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS