domingo, abril 28, 2024

‘Grey’s Anatomy’: Atores veteranos têm RETORNO confirmado na 20ª temporada

De acordo com o Deadline, as negociações envolvendo o elenco veterano de ‘Grey’s Anatomy‘ finalmente foram encerradas. O site afirma que os atores fecharam um novo acordo para permanecerem no elenco regular do seriado.

O próximo ciclo contará com o retorno dos dois últimos membros do elenco original, James Pickens Jr. (Richard) e Chandra Wilson (Bailey), além de Kevin McKidd (Owen), que foi introduzido na quinta temporada, Kim Raver (Teddy), que foi introduzida na sexta temporada e retornou ao elenco regular no 14ª ciclo após uma pausa de cinco anos, Camilla Luddington (Jo), que foi introduzida no elenco recorrente da nona temporada, e Caterina Scorsone, que se juntou ao elenco recorrente na décima temporada após algumas participações especiais.

A nova temporada, no entanto, sofreu três baixas importantes. Além da saída da showrunner Krista Vernoff, as atrizes Ellen Pompeo (Meredith Grey) e Kelly McCreary (Maggie Pierce) deixaram o elenco regular da série.

Vale destacar que Pompeo continuará como narradora dos novos episódios, além de possíveis participações especiais no decorrer da temporada.

O ciclo anterior funcionou como uma espécie de reboot da série, apresentando diversos novos personagens – interpretados por Harry Shum Jr., Adelaide Kane, Alexis Floyd, Niko Terho e Midori Francis.

Criada por Shonda Rhimes, a série atualmente é comandada pela showrunner Meg Marinis.

A trama segue a vida pessoal e profissional de cirurgiões e internos no Hospital Memorial Grey Sloan.

O elenco conta com Ellen Pompeo, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kim Raver, Jake Borelli, Chris Carmack, Anthony Hill, Alexis Floyd, Harry Shum Jr., Adelaide Kane, Midori Francis e Niko Terho.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS