quinta-feira, abril 25, 2024

‘Grey’s Anatomy’: Atriz de ‘Dirty Dancing’ entra para o elenco em misterioso papel

A atriz Jennifer Grey, mais conhecida por ter interpretado a personagem Baby em ‘Dirty Dancing: Ritmo Quente‘, é a mais nova adição ao elenco da popular série ‘Grey’s Anatomy‘. A informação foi revelada pelo TVLine.

Ainda não se sabe qual será o seu papel e todos os detalhes permanecem em segredo. Embora a atriz tenha ficado de fora do circuito principal de Hollywood, em 2010 ela e seu parceiro Derek Hough ganharão a décima primeira temporada do reality show ‘Dancing With The Stars‘. Recentemente ela também apareceu em alguns episódios da série ‘Red Oaks‘, da Amazon Prime.

Grey’s Anatomy‘ retorna de seu hiato de fim de ano em 17 de janeiro.

 

Em janeiro, Ellen Pompeo fez comentários bombásticos sobre sua personagem ter um novo relacionamento.

“A tinta ainda não estava nem seca na documentação [de saída do Patrick] quando eles se apressaram em introduzir um novo interesse amoroso. Eu estava de férias, relaxando, e eles me ligavam tipo ‘o que você acha desse cara? e deste?’, e me mandavam fotos. Eu fiquei tipo ‘Vocês estão de brincadeira comigo? Por que vocês acham que têm que substituir esta pessoa?’ Eu não pude acreditar quão rápido o estúdio e a emissora sentiram que eles deviam arrumar um novo pênis.”

Enquanto isso, a 15ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’ estreia dia 29 de outubro no canal Sony.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS