‘Grey’s Anatomy’ confirma o RETORNO de mais um personagem na 21ª temporada

A 21ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’ continua a surpreender os fãs com o retorno de personagens queridos e a chegada de novos rostos. Conforme a Collider revelou, a Dra. Monica Beltran, interpretada por Natalie Morales, estará de volta ao Grey Sloan Memorial Hospital.

A renomada especialista em cirurgia pediátrica fará participações em pelo menos seis episódios, com a possibilidade de ter sua jornada estendida dependendo do desenvolvimento da trama.

Além de Morales, a nova temporada contará com o retorno de outros rostos conhecidos, como Kali Rocha (Dra. Sydney Heron), Ellen Pompeo (Dra. Grey), Scott Speedman (Dr. Nick Marsh) e Jason George (Dr. Ben Warren).

O elenco também ganha um novo membro: Michael Thomas Grant, que interpretará o novo capelão do hospital.

A 21ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’ estreia nos EUA em 26 de setembro.

Confira o teaser e siga o CinePOP no Youtube:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ABC (@abc)

Criada por Shonda Rhimes, a série atualmente é comandada pela showrunner Meg Marinis.

A trama segue a vida pessoal e profissional de cirurgiões e internos no Hospital Memorial Grey Sloan.

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.