sexta-feira, abril 26, 2024

‘Grey’s Anatomy’: Ellen Pompeo defende Katherine Heigl dos comentários POLÊMICOS sobre a série

Em uma conversa com sua colega de elenco, Kate Walsh, em seu podcast Tell Me With Ellen Pompeo, Ellen Pompeo relembrou os polêmicos comentários de Katherine Heigl, que interpretava a Dra. Izzie Stevens, sobre a “cruel jornada de trabalho” em ‘Grey’s Anatomy‘.

Anos depois dos comentários, Pompeo se pronunciou e apoiou as críticas de Heigl, revelando que eram totalmente justas.

“Se ela tivesse dito aquilo atualmente, ela teria sido uma heroína. [Heigl] estava à frente do seu tempo e foi acusada de ser ingrata por expressar sua insatisfação, mas a verdade é que ela estava sendo 100% honesta e estava absolutamente certa. Ela foi muito corajosa em dizer isso [publicamente]. Ela estava contando a verdade, não era mentira.”

Pompeo se refere à entrevista de Heigl no programa Late Show With David Letterman, em 2009, no qual a atriz afirmou que a jornada de trabalho de 17 horas da 6ª temporada de ‘Grey’s Anatomy‘ era cruel, com a intenção que seus comentários envergonhasse a equipe da série.

Em 2013, Pompeo, em entrevista ao New York Post, já havia falado sobre a polêmica saída de Heigl da série: “Quando a Katie deixou a série, foi difícil. Dava para entender o motivo dela querer sair – especialmente depois que a ofereceram US$ 12 milhões por um filme quando ela tinha apenas 26 anos. Mas o problema é que ela não deveria ter renovado o contrato. Ela reassinou o contrato, recebeu um grande aumento e tentou deixar a série. Então, sua carreira nos cinemas não deu certo.”

Lembrando que ‘Grey’s Anatomy‘ já foi renovada para a 19ª temporada.

Criada por Shonda Rhimes, a série atualmente é comandada pela showrunner Krista Vernoff.

A trama segue a vida pessoal e profissional de cirurgiões e internos no Hospital Memorial Grey Sloan.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Ellen Pompeo, Chandra Wilson, James Pickens, Jr., Kevin McKidd, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kelly McCreary, Kim Raver, Jake Borelli, Chris Carmack, Richard Flood, Anthony Hill  e Scott Speedman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS