domingo, abril 28, 2024

‘Grey’s Anatomy’: Ellen Pompeo fala sobre seu retorno depois de deixar a série

Após 19 temporadas protagonizando a série ‘Grey’s Anatomy’, Ellen Pompeo deixou o elenco principal da série, mas isso não significa que Meredith Gray nunca mais irá voltar à atração.

Ela já apareceu no final da 19ª temporada e permanece como narradora.

E, durante uma conversa com a ex-colega de elenco Katherine Heigl, numa entrevista promovida pela Variety, Pompeo disse que espera retornar na próxima temporada – se ela tiver tempo.

“Farei algumas aparições, eu espero, na próxima temporada. Se eu conseguir encontrar algum tempo. Não, não é um adeus completo. E acho que temos uma história interessante para contar.”

Pompeo também revelou sua frustração em interpretar Meredith, dizendo que estava frustrada com a falta de evolução em certos aspectos da personagem, como sua vida amorosa.

“Quando você fica em um programa e com um personagem por tanto tempo… Bom, para mim, eu realmente preciso entender as coisas e realmente preciso ver a evolução e o crescimento no trabalho em que estou. O público quer familiaridade com os personagens, e parece que os roteiristas estavam presos em um único aspecto de Meredith, o que deixou tudo mais difícil. Eu sempre argumentava: ‘Temos uma incrível base de fãs. Eles são tão leais. Eles literalmente vão estar conosco, não importa as mudanças que façamos’. Mas Meredith estava parada naquele papel de alguém que só sabe tomar tomar más decisões.”

Por fim, ela disse que:

“Uma das minhas frustrações é romance entre Nick e Meredith. Scott Speedman interpreta o interesse amoroso de Meredith, Nick Marsh, e eu amo Speedman. Ele é fantástico. E de alguma forma, Meredith ainda não consegue descobrir como fazer um relacionamento funcionar depois de todo esse tempo… Não é que eu não ache que não deva haver conflito. Deve haver conflito. Acho que só tenho ideias diferentes sobre o que o conflito deveria ser.”

E aí, você está ansioso para revela na icônica série?

Não deixe de assistir:

Até lá, relembre o trailer da 19ª temporada.

Criada por Shonda Rhimes, a série atualmente é comandada pela showrunner Meg Marinis.

A trama segue a vida pessoal e profissional de cirurgiões e internos no Hospital Memorial Grey Sloan.

O elenco conta com Ellen Pompeo, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kim Raver, Jake Borelli, Chris Carmack, Anthony Hill, Alexis Floyd, Harry Shum Jr., Adelaide Kane, Midori Francis e Niko Terho.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS