sexta-feira, abril 19, 2024

Diretor AMOU trabalhar com Ezra Miller em ‘The Flash’: “Uma das melhores experiências que já tive com um ator”

Em entrevista ao Deadline, o diretor Andy Muschietti (‘It: A Coisa’) voltou a aclamar a atuação de Ezra Miller na adaptação de ‘The Flash‘.

Apesar das inúmeras polêmicas e escândalos envolvendo o artista nos bastidores da produção, o cineasta revelou que trabalhar com Miller foi uma das “melhores experiências de sua carreira”.

“Trabalhar com Ezra Miller definitivamente foi uma das melhores experiências que já tive com um ator em toda a minha carreira. Eu conhecia seu trabalho através dos filmes que havia estrelado. Mas, foi apenas quando o conheci pessoalmente, que percebi que também era um comediante impecável. Há muito humor na história [de ‘The Flash’], especialmente em torno dessa estranha dupla de Barrys – que são muito diferentes em si. [Ezra] criou não só uma versão única de cada Barry, como também tinha a habilidade de mudar de um personagem para o outro.”

Ele completa, “[Ezra] pegou essa oportunidade e se dedicou muito, com disciplina, humor, diversão e animação. Durante anos, Ezra foi um artista nas sombras, porque estava fazendo muitos filmes independentes. Este é um filme que retrata todas as suas habilidades como intérprete.”

Anteriormente, Muschietti havia confirmado que quer voltar a trabalhar com Miller em uma possível continuação do projeto: “Se uma sequência acontecer, [quero o retorno de Ezra Miller]. Acredito que não há mais ninguém que possa interpretar tão bem aquele personagem. As outras versões do herói são ótimas, mas essa visão particular do personagem é absolutamente excelente. E o filme traz dois Barrys – que são interpretados com perfeição.”

Lembrando que o filme estreia em 15 de junho nos cinemas nacionais.

The Flash‘ terá 144 minutos de duração, ou seja, 2 horas e 24 minutos.

Não deixe de assistir:

Andy Muschietti (‘It – A Coisa’) entra como diretor.

“Os mundos colidem em ‘The Flash‘ quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo. Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… Embora não seja aquele que ele está procurando. Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida. Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?”.

Sasha CalleMichael ShannonRon LivingstonMaribel VerdúKiersey Clemons Antje Traue completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS