quinta-feira, abril 25, 2024

‘Grey’s Anatomy’: Jesse Williams deixará a série na 17ª temporada

A série ‘Grey’s Anatomy‘ vai sofrer mais uma baixa e o ator Jesse Williams deixará o elenco permanente da produção, ainda na 17ª temporada. A informação foi revelada pelo portal Deadline.

O ator, que havia ingressado à série na 6ª temporada, rapidamente se tornou um sucesso na produção, com seu personagem, Jackson Avery, sendo um dos favoritos dos fãs. Ao longo de sua trajetória na trama, ele formou conexões com Cristina (Sandra Oh), Lexie (Chyler Leigh), além de ter se tornado o compromissado estudante de Mark Sloan (Eric Dane).

Nos últimos anos, o arco principal de Jackson em ‘Grey’s Anatomy’ foi sua história de amor com April Kepner (Sarah Drew).

A notícia da despedida de Jackson foi revelada no final do mais recente episódio, exibido na última quinta-feira (06). O último capítulo de Jesse Williams na série vai ao ar no próximo dia 20 de maio.

Confira as imagens do mais recente episódio:

Criada pela Shonda Rhimes, a série atualmente é comandada pela showrunner Krista Vernoff.

A trama segue a vida pessoal e profissional de cirurgiões e internos no Hospital Memorial Grey Sloan.

O elenco conta com Ellen Pompeo, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Jesse Williams, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kelly McCreary, Kim Raver, Greg Germann, Jake Borelli, Chris Carmack, Richard Flood e Anthony Hill.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS