De acordo com o Deadline, a emissora ABC já iniciou as negociações para a 19ª temporada de ‘Grey’s Anatomy‘.

O site também aponta que a atriz e produtora executiva Ellen Pompeo já foi abordada para seguir no elenco da série para mais um ciclo. Pompeo havia assinado um contrato para apenas mais uma temporada, que se encerra ao final da 18ª temporada.

Chandra Wilson e James Pickens Jr., os únicos dois outros atores do elenco original, já assinaram acordos para múltiplos ciclos.

Vale lembrar que, em entrevista ao Insider, Pompeo expressou o seu desejo em encerrar a produção.



“Eu estou tentando convencer a todos que a série deve acabar. Eu sinto que sou super ingênua ao perguntar: ‘Mas sobre o que será a narrativa? O que iremos contar?’, e todos estão tipo: ‘Quem se importa, Ellen? Estamos ganhando gazilhões de dólares.”

Ela completa, “Como podemos finalizar uma série tão icônica? Como fazemos isso? Eu quero me certificar de fazer a coisa certa por essa personagem e essa série. Eu quero fazer a coisa certa pelos fãs.”

Aproveite para assistir:

Apesar da queda nos números, ‘Grey’s Anatomy‘ permanece sendo a série de drama de MAIOR audiência da ABC.



Criada pela Shonda Rhimes, a série atualmente é comandada pela showrunner Krista Vernoff.

A trama segue a vida pessoal e profissional de cirurgiões e internos no Hospital Memorial Grey Sloan.

O elenco conta com Ellen Pompeo, Chandra Wilson, James Pickens, Jr., Kevin McKidd, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kelly McCreary, Kim Raver, Jake Borelli, Chris Carmack, Richard Flood, Anthony Hill  e Scott Speedman.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: