Em um artigo publicado pelo The Hollywood Reporter, a produtora Lynette Rice quebrou o silêncio e revelou o verdadeiro motivo da saída de Patrick Dempsey, que interpretava o Dr. Derek Shepherd, na 11ª temporada da série ‘Grey’s Anatomy‘.

“Houve um problema nos bastidores. Não foi nada sexual, mas ele estava aterrorizando os bastidores da série. Alguns membros do elenco tinham desenvolvido estresse pós-traumático por causa dele. Ele tinha um grande poder nos bastidores, onde ele podia parar as filmagens e intimidar as pessoas. A emissora e o estúdio tiveram que comparecer e conversar com ele.”

Ele completa, “Acho que ele estava cansado da série. Ele não gostava de inconveniência de aparecer todos os dias e ter que trabalhar. Ele e a Shonda [Rhimes] não se suportavam. Havia alguns momentos em que a Ellen [Pompeo] ficava frustrada com o Patrick. Para ela, era muito importante que as coisas fossem justas. Ela não gostava quando ele reclamava sobre trabalhar muito quando ela tinha o dobro de cenas para gravar.”

A 18ª temporada será lançada oficialmente no dia 30 de setembro.



Vale lembrar que Kate Walsh, Abigail Spencer e Kate Burton retornarão no próximo ciclo como a Addison, a Megan e a finada Ellis, respectivamente.

Criada pela Shonda Rhimes, a série atualmente é comandada pela showrunner Krista Vernoff.

Aproveite para assistir:

A trama segue a vida pessoal e profissional de cirurgiões e internos no Hospital Memorial Grey Sloan.

O elenco conta com Ellen Pompeo, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Jesse Williams, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kelly McCreary, Kim Raver, Greg Germann, Jake Borelli, Chris Carmack, Richard Flood e Anthony Hill.



Comentários

Não deixe de assistir: