quinta-feira, março 28, 2024

‘True Story’: Série da Netflix com Wesley Snipes e Kevin Hart ganha imagens e data de estreia

A Netflix divulgou as primeiras imagens oficiais da minissérie ‘True Story‘, estrelada por Wesley Snipes e Kevin Hart.

Além disso, o serviço de streaming confirmou que a produção será lançada na plataforma no dia 24 de novembro.

Confira as imagens:

TRUE STORY (L to R) WESLEY SNIPES as CARLTON and KEVIN HART as KID in episode 101 of TRUE STORY Cr. ADAM ROSE/NETFLIX © 2021

TRUE STORY (L to R) KEVIN HART as KID and WESLEY SNIPES as CARLTON in episode 105 of TRUE STORY Cr. ADAM ROSE/NETFLIX © 2021
TRUE STORY (L to R) KEVIN HART as KID and WESLEY SNIPES as CARLTON in episode 102 of TRUE STORY Cr. ADAM ROSE/NETFLIX © 2021

Segundo a publicação, a minissérie trará Hart interpretando “uma versão de si mesmo” na minissérie fictícia. A trama acompanha o seu personagem, chamado Kid, e o seu irmão mais velho, Carlton, que será vivido por Snipes.

Eric Newman (‘Narcos‘) assume a função de produtor executivo do projeto, que também será desenvolvido em parceria com a HartBeat Production, a produtora de Kevin Hart.

Os episódios de ‘True Story‘ serão dirigidos por Stephen Williams (‘Watchmen‘, ‘Lost‘) e Hanelle Culpepper (‘Star Trek Picard‘, ‘Kung Fu‘).

Confira a sinopse oficial:

“Uma parada na turnê na cidade natal de Kid, Filadélfia, torna-se uma questão de vida ou morte para um dos comediantes mais famosos do mundo, quando as consequências de uma noite perdida com seu rebelde irmão mais velho ameaçam destruir tudo que ele construiu”.

Em um comunicado oficial, Hart comentou o seu entusiasmo em poder estrelar o projeto ao lado do veterano Wesley Snipes:

Não deixe de assistir:

“Nunca estive tão animado com um projeto de atuação em toda a minha carreira. Sempre fui fã do Wesley Snipes e trabalhar com ele é alucinante. Ter a HartBeat Productions no comando e trabalhar ao lado de Eric Newman como parceiro e braço criativo têm sido surreal, ninguém está pronto para o que essa série será”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS