quarta-feira, maio 29, 2024

‘Grey’s Anatomy’: Sandra Oh revela se retornaria como Cristina Yang

Sandra Oh, a amada Dra. Cristina Yang de ‘Grey’s Anatomy’, falou recentemente sobre a possibilidade de um retorno ao drama médico de sucesso. Em entrevista recente à Entertainment Tonight, a atriz deixou claro que a personagem ainda ocupa um lugar especial em seu coração, mas que um retorno “não é tão cedo”.

“Eu adoro que as pessoas ainda são [fãs]. Adoro que você me perguntou isso, porque Cristina Yang é, claro, muito especial para mim”, compartilhou Oh.

“[Mas] direi que não tão cedo, meu amor”.

Para a atriz, que fez parte do elenco original da série desde sua estreia em 2005, a jornada de Cristina Yang chegou ao fim de forma natural.

“Espero que as pessoas sintam que fiz meu trabalho, que foi dar vida a um personagem e ela teve um crescimento ao longo de 10 temporadas, que foi verdadeiro. Ela estava pronta para seguir em frente, e eu também”.

Vale lembrar que ‘Grey’s Anatomy’ se encontra atualmente em sua 20ª temporada, com a ABC já renovando oficialmente a série para uma 21ª temporada.

Segundo o Deadline, o próximo ciclo contará com 18 episódios.

Apesar de não fazer mais parte do elenco fixo da produção, Ellen Pompeo deve continuar fazendo participações especiais como Meredith Grey, além de narrar todos os capítulos da série.

Criada por Shonda Rhimes, a série atualmente é comandada pela showrunner Meg Marinis.

Não deixe de assistir:

A trama segue a vida pessoal e profissional de cirurgiões e internos no Hospital Memorial Grey Sloan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS