quinta-feira, abril 18, 2024

‘Grey’s Anatomy’: Showrunner fala despedida do Alex na 16ª temporada

Em entrevista ao TVLine, a showrunner Krista Vernoff falou sobre a despedida do Alex (Justin Chambers) na 16ª temporada de ‘Grey’s Anatomy‘, e revelou que as cenas finais, com as crianças na fazenda, não estavam no roteiro original.

O esforço por parte da showrunner foi feito para que os fãs tivessem uma despedida mais conclusiva do personagem.

“Eu lutei muito para conseguir escalar e filmar a cena com as crianças, [os filhos da Izzie e do Alex]. Aquela cena não estava no roteiro original. E foi a minha parte favorita do episódio – as cenas com as duas crianças.”

Ela completa, “A história da Izzie e os óvulos nunca teve uma conclusão e eu pensei que seria incrível que o público finalmente soubesse que ela está viva, feliz e cuidando dos filhos do Alex.”

Confira a cena:

Criada por Shonda Rhimes, a série recentemente conquistou o título de drama médico mais duradouro da história da televisão, superando ‘Plantão Médico‘.

A trama segue a história de residentes, bolsistas e assistentes cirúrgicos, enquanto experimentam as dificuldades das carreiras competitivas que escolheram no Grey Sloan Memorial Hospital.

O elenco conta com Ellen Pompeo, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kelly McCreary, Giacomo Gianniotti e Kim Raver.

Vale lembrar que a série já está renovada para a 17ª temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS