quarta-feira, abril 24, 2024

‘Grey’s Anatomy’: Showrunner revela novos detalhes sobre a 17ª temporada

Em entrevista ao TVLine, a showrunner Krista Vernoff revelou novos detalhes da 17ª temporada de ‘Grey’s Anatomy‘, afirmando que o próprio ciclo irá incorporar alguns elementos que os roteiristas já haviam planejado para o final original do ano anterior (que teve que ser interrompido abruptamente por causa da pandemia de COVID-19).

“Até mesmo em tempos tranquilos, o trabalho principal de um roteirista é saber como se adaptar. Nós não estamos preocupados em proteger o que havíamos planejado para o final [original] da 16ª temporada. Dito isso, nós veremos algumas das coisas que havíamos planejado a partir de onde pausamos a trama.”

Ela continua, “Nós tínhamos um ótimo material que já havíamos filmado, mas não pudemos exibir. Porém, encontramos um jeito de incorporá-lo na próxima temporada.”

Vale lembrar que a produção da nova temporada começou essa semana, após seis meses em pausa devido ao surto de coronavírus.

Vernoff já confirmou que o próximo ciclo abordará a epidemia:

“Haverá muitas histórias para serem contadas envolvendo o COVID-19, mas nem todas serão sobre morte e desespero. Veremos pessoas se divertindo enquanto estão em quarentena, longe do hospital. Muitos desses médicos não estão indo para casa; eles estão vivendo juntos em hotéis.”

Ela continua, ressaltando que o vírus não será o grande “vilão” da temporada: “Veremos diversos ângulos dessa pandemia, dependendo do episódio.”

A 17ª deve estrear apenas em 2021, mas há chances que o novo ciclo seja lançado ainda no final de 2020.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS