sábado, abril 27, 2024

GRITARIA e confusão! Filme com um dos bastidores mais POLÊMICOS da história chega no HBO Max

Após ter um desempenho mediano nas bilheterias mundiais, um dos filmes com os bastidores mais polêmicos da história finalmente estreia no streaming.

O suspense ‘Não Se Preocupe, Querida‘ acaba de ser lançado no HBO Max, e é um dos casos que os bastidores são mais interessantes que o filme em si.

As filmagens foram extremamente conturbadas e marcadas por conflitos entre a atriz Florence Pugh e a diretora Olivia Wilde.

O Vulture afirma que uma fonte testemunhou uma discussão intensa entre a atriz e a diretora em janeiro de 2021 – quando as filmagens já estavam quase finalizadas –, o que resultou em “muita gritaria” entre elas.

Rumores envolvendo um desentendimento entre as duas já circulavam há meses na internet, alegadamente envolvendo o comportamento antiprofissional da cineasta que, segundo o Puck News, “desaparecia” dos bastidores do longa para se pegar com o seu novo namorado, Harry Styles.

Fontes também alegam que a amizade de Pugh com o ex-marido de Wilde, o também ator Jason Sudeikis, colocou a atriz em um posição desconfortável por causa do novo relacionamento da diretora.

Por este motivo, Pugh se recusou a promover o longa, se comprometendo o mínimo possível. Além disso, os executivos da Warner Bros. estariam extremamente insatisfeitos com Wilde por causa de todo o drama que ela trouxe à produção, além da forma como ela lidou com a saída de Shia LaBeouf do projeto – tendo declarado que havia demitido o ator, apenas para ser desmentida publicamente pelo mesmo.

Além das polêmicas, ‘Não Se Preocupe, Querida‘ foi massacrado pelos críticos, e o consenso geral é que nem mesmo a ótima performance de Pugh salva a produção de uma história clichê, pouco inventiva e forçada.

Não deixe de assistir:

Separamos os trechos das principais críticas:

“É uma história simples e clichê sobre escapar do patriarcado – algo que já foi feito antes e já foi feito melhor.” (Little White Lies)

“O maior problema com ‘Não se Preocupe, Querida’ é que termina de forma errada. O filme poderia ter sido um suspense distópico razoavelmente eficaz, mas se torna uma narrativa sobre o triunfo feminista que parece forçado.” (TIME Magazine)

“A maior falha da Olivia Wilde é a sua imaginação. O filme dela tem uma atuação sólida, e é lindamente construído, mas não é tão perturbador quanto almeja ser. Não há nada para se preocupar.” (Los Angeles Times)

“Um suspense com um conceito ambicioso, mas com uma execução pouco satisfatória.” (Hollywood Reporter)

“Se esse filme realmente é sobre o prazer feminino, odiaria ver a interpretação da Olivia [Wilde] sobre dor feminina. Esse filme já doeu o suficiente.” (IndieWire)

“Se você estiver com o humor certo, ‘Não se Preocupe, Querida’ pode ser divertido – apesar do suspense da Olivia Wilde não conseguir reescrever as regras do gênero de nenhuma maneira significativa.” (Deadline

Confira o trailer:

Na trama, Alice é a dona de casa perfeita, vivendo numa comunidade utópica no deserto da Califórnia, junto com o seu marido Jack. Escondendo suas frustrações, ela acaba fazendo uma descoberta perturbadora que a faz questionar sua realidade “impecável“.

O elenco ainda conta com Chris Pine, Gemma Chan, KiKi Layne, Nick Kroll, Sydney Chandler e Kate Berlant.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS