sábado, abril 27, 2024

Grogu, o Baby Yoda, terá grande DESTAQUE na 3ª temporada de ‘The Mandalorian’, revela diretor

Em entrevista ao Empire Magazine, o diretor Rick Famuyiwa revelou que o Grogu – popularmente conhecido como Baby Yoda – terá grande importância na trama da 3ª temporada de ‘The Mandalorian‘.

“Acontecerá algumas coisas na terceira temporada que voltará a colocar o Grogu em destaque. Ele definitivamente irá evoluir como personagem nessa parceria ao lado do Mando. Enquanto a relação entre eles cresce, Grogu passará a se tornar uma figura central na narrativa. Ele se tornará uma parte vital em todas as aventuras do Mando.”

Ele completa, “A pureza do personagem traz o melhor das pessoas ao seu redor. A próxima temporada continuará a explorar essa ideia.”

Vale lembrar que a 3ª temporada estreará no dia 1º de março, no Disney+.

Relembre o trailer:

As aventuras do Mandaloriano através da galáxia de Star Wars continuam. Anteriormente um caçador de recompensas solitário, Din Djarin voltou a se reunir com Grogu. Enquanto isso, a Nova República luta para levar a galáxia para longe de sua história sombria. O Mandaloriano cruzará o caminho com antigos aliados e fará novos inimigos enquanto ele e Grogu continuam sua jornada juntos.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série é ambientada após a queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem.

Pedro Pascal (‘The Last of Us’) estrela a produção como o personagem titular. O próximo ciclo ainda inclui o retorno de Giancarlo Esposito, Carl Weathers, Katee Sackhoff, Emily Swallow e Omid Abtahi.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS