quarta-feira, abril 24, 2024

‘GTA 6’: Revelado que o novo jogo da franquia terá quatro protagonistas

Devido a uma reportagem feita pela Bloomberg, que supostamente revelou os primeiros detalhes de ‘GTA 6‘, tivemos muita agitação e novidades relacionada a franquia, como ter uma protagonista feminina e ser ambientado em uma cidade inspirada em Miami.

Dessa vez, nesta sexta-feira (29), o site Axios soltou uma nova reportagem que acrescentou algumas informações aos relatos anteriores.

Segundo o jornalista Stephen Totilo, fontes anônimas ligadas à Rockstar Games afirmaram que o jogo terá quatro (!) protagonistas ao todo, além de ser ambientado em três cidades diferentes — e não apenas em uma. E um deles é uma mulher.

A mulher é latina e será uma das personagens jogáveis da trama, que contará com inspiração na história real de Bonnie e Clyde, um casal de criminosos dos anos 1930. Enquanto a ambientação será uma cidade fictícia inspirada em Miami e o mapa terá mais locais internos para explorar em relação a outros títulos de GTA.

Contudo, os detalhes param por aí. E, assim como a outra reportagem, nenhuma das informações foram confirmadas ou comentadas pelo estúdio da franquia. Então é melhorar considerar tudo como rumor por enquanto.

‘GTA 6’ ainda não tem previsão de lançamento.

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS