sábado, abril 27, 2024

‘Guardiões da Galáxia 3’: James Gunn comemora a 3ª indicação da franquia no Oscar; Saiba quais foram as primeiras!

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ recebeu uma indicação ao Oscar na categoria de Melhores Efeitos Visuais, e James Gunn celebrou a conquista através das redes sociais, parabenizando a equipe e anunciando que os trará para trabalhar em ‘Superman O Legado’ e no universo cinematográfico da DC.

Gunn compartilhou sua mensagem de felicitações no Instagram: “Parabéns a Stefceretti e toda a equipe de efeitos visuais! Nossa equipe de efeitos visuais trabalhou incansavelmente do início ao fim para criar personagens fotorrealistas e mundos extraordinários. O mundo se apaixonou por Lylla, Floor e Teefs – sem mencionar Rocket e Groot – graças a eles. A plateia ficou envolvida no Orgoscópio, Arête e Counter Earth por causa da incrível parceria deles com nosso departamento de design de produção. Eles já conquistaram meu coração – por isso estou trazendo quase todos eles para Superman O Legado. Mas estou tão feliz que eles também tenham essa honra.”

Essa indicação representa a terceira vez que um filme da franquia é indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais. A primeira ocorreu com ‘Guardiões da Galáxia’ em 2015, seguida por sua sequência, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’, em 2018. No entanto, a franquia ainda não conseguiu garantir a vitória nesta categoria até o momento.

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ está disponível no Disney+.

Relembre o trailer:

Crítica | ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ é um sólido e EMOTIVO encerramento da trilogia de James Gunn

Nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.

Não deixe de assistir:

O filme conta com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter no elenco.

Vale lembrar que ‘Guardiões da Galáxia 3‘ arrecadou US$ 838.8 milhões nas bilheterias mundiais, consolidando-se como um dos grandes sucessos de 2023.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS