‘Guardiões da Galáxia 3’: Taika Waititi posta tweet hilário sobre retorno de James Gunn

spot_img
spot_img
Notícias'Guardiões da Galáxia 3': Taika Waititi posta tweet hilário sobre retorno de James Gunn

Taika Waititi, diretor de ‘Thor – Ragnarok‘, reagiu às notícias da recontratação de James Gunn para comandar ‘Guardiões da Galáxia 3‘ de maneira hilária.

“Que diabos?? Eu pensei que ia dirigir o filme!!”, brincou.

Waititi brincou com os vários rumores que afirmavam que ele iria assumir a franquia.

Confira:

A Disney reverteu sua decisão em relação ao diretor James Gunn e decidiu recontratá-lo para dirigir ‘Guardiões da Galáxia 3′. Segundo o Deadline, a decisão foi tomada meses atrás, após conversas entre a Disney e executivos da Marvel.

O presidente da Walt Disney Studios, Alan Horn, que participou da decisão inicial de demitir Gunn no verão passado, se encontrou com o diretor várias vezes depois que ele foi retirado do cargo. Horn foi persuadido a mudar de idéia depois de ver o pedido público de desculpas de Gunn e sua subsequente manipulação da situação. O caso de Gunn provavelmente também foi ajudado por seu elenco e colegas, que eram todos a favor de sua recontratação.

Agora a Marvel terá que esperar o diretor encerrar as filmagens de ‘O Esquadrão Suicida’ e seu contrato com a DC.

 

avatar do autor
Renato Marafon Editor-Chefe
Jornalista formado, influencer, crítico de cinema e editor-chefe do CinePOP.

Inscrever-se

Notícias

Quando ESTREIA ‘Avatar 4’ e ‘Avatar 5’ e qual vai ser a história?

O futuro da franquia bilionária 'Avatar' caminha para uma...

‘Obsessão’: Terror recebe ÓTIMA avaliação do público no CinemaScore

O terror 'Obsessão' (Obsession) já está em exibição nos...