‘Guardiões da Galáxia’: Amanda Seyfried revela porque recusou o papel de Gamora

Antes da atriz Zoë Saldaña ser escolhida para o papel de Gamora na franquia ‘Guardiões da Galáxia‘, a atriz Amanda Seyfried havia sido convidada para o papel. No entanto, a protagonista de ‘Meninas Malvadas‘ recusou a oportunidade de ingressar o MCU.

E durante uma entrevista ao ComickBook.com para divulgar o terror ‘You Should Have Left‘, ela contou porque não aceitou a oportunidade – que poderia ter transformado sua carreira de formas inimagináveis:

“Frequentemente eu penso nisso. Eu não assisto muito os filmes da Marvel e acho que é por isso que eu pensei: ‘Ah, eu não quer ficar verde, dá muito trabalho’. Eu me lembro da Jennifer Lawrence falando sobre isso uma vez, sobre quanto tempo demorava pra ela ficar azul. E eu fiquei pensando: ‘Isso parece ser o inferno na terra’, porque você vai para o set de filmagens e fica apenas poucas horas ali e então precisa retirar tudo novamente. E esse foi literalmente o motivo”, disse em tom de bom humor.

Apesar das expectativas, vale lembrar que o próximo capítulo da trilogia, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, ainda não tem previsão de estreia, mas especula-se que a sequência chegará aos cinemas somente em 2023.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS